quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Notícias rápidas da TV


Tarcísio Meira vai se afastar da TV
De acordo com informações do jornal "Diário de São Paulo", o ator Tarcísio Meira afirmou que vai se afastar da TV por um tempo. A revelação foi feita durante a coletiva de seu novo filme, "Não se preocupe, nada vai dar certo". O último trabalho do ator na televisão foi como Teodoro, em "Insensato Coração".

Gravando CD
Vencedor da temporada 2011 do "Ídolos", na Record, Henrique Lemos já começou a gravar o seu primeiro CD, no Rio. O jovem, de 16 anos, venceu Higor Rocha com uma grande votação e se tornou o mais novo ídolo do Brasil. Henrique é gaúcho porém mora de Santa Catarina, e desbancou praticamente 50 mil inscritos. Seu estilo preferido é o sertanejo.

Novo Homem-Aranha será negro e hispânico
A Marvel anunciou que o herdeiro do uniforme de Homem-Aranha após a morte de Peter Parker será Miles Morales, um jovem negro de origem hispânica que protegerá Nova York a partir de hoje, data em que o quarto número da série chega às bancas. "Quando apareceu a oportunidade de criar um novo Homem-Aranha, sabíamos que ele tinha de representar a diversidade", disse, em comunicado, o editor-chefe da Marvel.

Mais uma
Foi inaugurada na segunda-feira a TV Alterosa Leste, nova afiliada do SBT em Manhuaçu. O sinal da emissora alcança, além do Leste, todo o Nordeste de Minas já próximo à divisa com o Sul da Bahia.  Cerca de R$ 4 milhões foram investidos na sua instalação.

Passo atrás
O SBT também está preparando o seu programa de polícia. Tudo ainda na base do “não pode contar pra ninguém”. Gravações com a Polícia Militar de São Paulo foram agendadas para a próxima semana e o modelo, comenta-se, tem fortes semelhanças com o “P24”, da Band. Apostas em brigas de vizinhos, marido e mulher, além de outros que tais.  Ou seja, a polícia entra apenas como pano de fundo para a ligação entre a TV e o mundo cão. 

Denúncia
O descaso das autoridades com a questão dos menores infratores no país é o assunto do “Conexão Repórter”, do Roberto Cabrini, hoje, 22h30, no SBT.

De novo
O maestro João Carlos Martins gostou tanto de ser homenageado na Vai-Vai que voltará a desfilar. "Desta vez, vou sair tocando prato na bateria", contou.

Exterior
Edson Spinello, diretor de “Rei Davi”, da Record, embarcou ontem para Vancouver. Foi escolher as locações da minissérie.

Na obra
Atração do desfile da Mega Polo Moda ontem, Deborah Secco chamou a atenção dos modelos que ficaram nos bastidores do evento. Quando a atriz atravessava um longo corredor até seu camarim exibindo as pernas torneadas, a turma de garotos pediu em coro: "Me leva para casa!". Deborah deu um sorrisinho sem graça e soltou um: "Aff!". Que dureza...

Na obra 2
A atriz comentou a frase do amado, o jogador Roger, que afirmou que ter filhos está nas mãos dela. "Não está nas minhas mãos, não. Está nas mãos de Deus!", retrucou. De todo jeito, gravidez neste ano não deve pintar porque a atriz fará uma série em setembro. "Já parei com a dieta que comecei por conta da Natalie para voltar ao meu corpo normal e fazer a série."

Morre Yvan Mesquita
O ator Yvan Mesquita morreu na noite desta segunda-feira (1º), aos 79 anos, no Rio, de falência múltipla de órgãos. O trabalho mais recente do ator foi na minissérie "Os Maias", exibida pela Globo em 2001, na qual ele interpretou o Coronel Sequeira. Mesquita atuou ainda na novela "Corpo a Corpo", em 1984, como o personagem Andrade, e no filme "Gabriela, Cravo e Canela", de Bruno Barreto, em 1983.  

Curumim
Mara Maravilha procurou a direção do remake da novela "Carrossel", do SBT, e se ofereceu para o papel de professora Helena...

Não para
Depois de "Insensato Coração", Deborah Secco vai estrelar a série "Louco por Elas", da Globo. No programa de João Falcão, será ex-mulher do protagonista Du Moscovis.

Truque
No sorteio das eliminatórias da Copa, no sábado, Ronaldo Fenômeno vestia um terno da alfaiataria Camargo bem acinturado, para dar a impressão de que estava mais magro...

Ensaio
Detentoras dos direitos de exibição da Olimpíada de 2012, a Record e a Record News dedicaram 75 horas à 14ª edição do Mundial de Esportes Aquáticos de Xangai. Feito inédito na TV brasileira.  

'Chaves' desbanca o 'Cidade Alerta'
A estreia dos episódios perdidos de "Chaves" deixou o SBT em segundo lugar no Ibope da Grande São Paulo. Anteontem, a emissora de Silvio Santos exibiu, das 18h03 às 19h39, um mix de capítulos, entre eles, o inédito "Muito Azar na Sorte Grande", que fazia parte de um bloco da série mexicana que desapareceu dos arquivos do canal em 1992. Produzido entre 1977 e 1979, o episódio nunca foi exibido no Brasil. No horário de "Chaves", o SBT marcou 9 pontos, com pico de 12. A Globo liderou com 30. Sob novo comando --após o retorno de Datena para a Band--, o "Cidade Alerta", da Record, amargou a terceira posição no ranking das audiências, com 7 pontos.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário