sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Notícias rápidas da TV


Minissérie
Devidamente registrada no órgão de propriedade, é da Globo a marca “Dois Irmãos”, para título de uma nova minissérie, com direção-geral de Luiz Fernando Carvalho. Wagner Moura é o escolhido para interpretar os gêmeos Yaqub e Omar, filhos de imigrantes libaneses, com personalidades bem diferentes.

Série
A Globo também já tem o registro de “Louco Por Elas”, uma outra série, mas com Eduardo Moscovis como protagonista. Em comum nas duas, o fato de que tanto Moscovis como Wagner Moura se distanciaram da TV. Recusaram vários convites nos últimos tempos.

Bola da vez
“Insensato Coração” terá o seu último capítulo exibido no dia 19. O contrato de Gabriel Braga Nunes com a Globo se encerra praticamente com a novela. Foi um acordo – às pressas – feito pela obra. Resta, agora, saber do destino deste ator. Há o desejo de se acertar rapidamente a sua permanência, mas a Record também planeja a sua volta.

Volta ao teatro e ao cinema
Aldine Müller estreia dia 19 no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo, com a peça “Virgem aos 40.com”. Apresentações até outubro. Também para outubro, está previsto o lançamento do filme “Dois Coelhos”, com ela trabalhando ao lado de Alessandra Negrini e Caco Ciocler.

Pouco caso
Existem queixas muito sérias por parte de alguns dirigentes dos canais Globosat, Espn e Bandsports em relação ao tratamento recebido em Londres, durante o recente encontro pré-Olimpíada. Os representantes dessas emissoras tiveram sérias dificuldades para participar dos eventos programados.

Londres chamando
A Record grava, já a partir deste final de semana, as primeiras chamadas da Olimpíada do ano que vem. Ana Paula Padrão, Mylena Ciribelli e Paulo Henrique Amorim estão viajando para Londres. Um de cada vez e não necessariamente nesta ordem.

Também tem isso
Para a turnê de “Rebeldes”, que ainda não tem seu início anunciado, se espera um pouco mais de empenho nas letras e coreografias escolhidas. Chay Suede, Lua Blanco e cia., integrantes da banda, não fizeram uma boa apresentação na final do “Ídolos”. Se mostraram completamente perdidos. Rolou inclusive certo estresse nos bastidores.

Barraco
Depois de ser expulso do "Tudo É Possível" (Record) por desrespeitar Ana Hickmann durante uma gravação, Latino pediu desculpas à apresentadora no Twitter. No final da tarde, ele se manifestou oficialmente: "Não quero alimentar nenhum tipo de polêmica. Sigo admirando Ana Hickmann e tenho a consciência tranquila que em nenhum momento fui deselegante ou indelicado". Latino disse que a confusão ocorreu porque ele não quis participar de um quadro do programa. "Quero deixar claro que saí da Record sozinho acompanhado pela minha equipe e em nenhum momento fui abordado seguranças da emissora." Ainda chateada, Ana não quer falar mais sobre assunto. Na produção, comenta-se que o cantor sabia muito bem o que iria gravar na atração...

Amigos
O diretor Wolf Maya e o apresentador Beto Marden (SBT) foram vistos conversando animadamente em uma boate paulistana. Dizem que eles viraram melhores amigos...

Expectativa
Marcelo Mira, autor de "Samba", música de Ricky Martin e Claudia Leitte, que já está em primeiro lugar nas rádios da Espanha, está ansioso para conhecer o cantor em sua vinda ao Brasil. O compositor, que não é bobo nem nada, já quer emplacar novas músicas com o porto-riquenho...

Internada
Dona Canô, de 103 anos, voltou a ser internada no hospital São Rafael, em Salvador. A mãe de Caetano Veloso foi levada ao hospital por apresentar dores na coluna. Segundo o boletim médico divulgado ontem, ela apresenta quadro clínico estável.

Ingresso
A produtora Time For Fun divulgou no Twitter que a pré-venda de ingressos para os shows de Britney Spears no Brasil começa no dia 22 de agosto. Para o público em geral, no dia 29 de agosto. As apresentações acontecerão em novembro.

Ex-'Saia Justa' detona as colegas
Na revista "Lola", Márcia Tiburi soltou o verbo: "A Luana Piovani era uma bobinha do mal. Era de lascar. A Maitê Proença é a Luana vezes dois. Era insuportável. A Betty Lago era divertida, mas uma bobalhona". Maitê rebateu as críticas. "Ela já declarou que odeia a mãe, que não gosta das gordas e agora assumiu que odeia as lindas. Tadinha", disse a atriz ao site Ego.

Quase lá
A filha de Simony, Aisha, de oito anos, foi a única parente de artista aprovada para a terceira fase de testes do remake de "Carrossel" (SBT).

Adiantada
A Record tirou uma produtora de elenco do SBT para cuidar da escalação da próxima edição de "A Fazenda"...

Estátua
Uma veterana atriz, que está no elenco de "O Astro" (Globo), comentou que as jovens atrizes da trama andam exagerando muito no botox.

Ciumeira
Na Record, dizem que Geraldo Luís não gostou da escolha de William Travassos para comandar o "Cidade Alerta". Ele queria uma chance.

Amargura
Carolina Dieckmann aproveitou o lançamento de "Fina Estampa", próxima novela das nove da Globo para reclamar da morte de sua mocinha Diana, em "Passione". "O vilão não tem de se dar bem no final. A Diana não devia ter morrido e a Melina ter ficado com o Mauro. Comentários na internet não podem mudar a novela", disse.

Sei
No Twitter, Maria, vencedora do "BBB 11", negou que vá se casar com um ex. Há tempos ela tem sido vista sem Wesley.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário