sábado, 6 de agosto de 2011

Notícias rápidas da TV


Locações definidas
Edson Spinello, diretor de “Rei Davi”, encerra neste final de semana o seu trabalho em Vancouver. Durante quase uma semana foram selecionadas locações para as gravações da minissérie, que estreia em janeiro, na Record. Na segunda ou terça ele já estará de volta ao Brasil, para anunciar os nomes – produtores, técnicos e atores - que irão viajar para aquele país. Leonardo Brício, João Vitti, Gracindo Junior, Iran Malfitano, Sonia Lima, Alexandre Barillari e Renata Dominguez já podem ser confirmados na lista de embarque.

Boninho se irrita com atração global
Não foi só Luana Piovani que não gostou de ser personagem do último "Profissão Repórter", sobre fotógrafos e paparazzi. J.B. Oliveira, o Boninho, ficou bastante irritado ao ser pego pela atração. Tanto que mandou um e-mail à alta cúpula da Globo reclamando do programa de Caco Barcellos. Ali Kamel, diretor de jornalismo do canal, esteve com a equipe do "Profissão Repórter" para pedir esclarecimentos. A queixa do diretor do "Big Brother Brasil" é que, nas filmagens, ele havia se recusado a participar. Boninho não gostou de seu carro importado ter virado assunto no Twitter. A Globo alega que um erro na edição acabou incluindo o diretor no "Profissão Repórter".

Gravações no Rio
Depois de Argentina e Rio Grande do Sul, começaram, na quinta-feira, as gravações da novela “A Vida da Gente” - substituta de “Cordel Encantado” – no Rio de Janeiro. No Projac, a protagonista Fernanda Vasconcellos, que vive uma jogadora de tênis, entrou literalmente em quadra. As suas cenas foram feitas durante um jogo.

Ao som de Cazuza
O quadro “O Cúpido”, da Patrícia Poeta, volta a ser apresentado no “Fantástico”, na Globo. O episódio deste domingo terá o acompanhamento de um sucesso de Cazuza, “Exagerado”, e vai contar a história de Igor e Mariana, que nasceram no mesmo dia, poucos minutos depois, no mesmo hospital e com o mesmo médico. A música tem tudo a ver: ”nossos destinos foram traçados na maternidade”.

Está assim
O “E aí, Doutor?”, da Record, será apresentado até o dia 14 de outubro. Sobre nova temporada do programa no ano que vem, isto é algo que a direção da emissora ainda vai discutir.

Foi bem
A partir da troca do Datena, Record pela Band novamente, o SBT começou a anunciar a exibição dos episódios perdidos do “Chaves” e isto já aconteceu em alguns dias desta última semana. Resultados de audiência foram sempre bastante satisfatórios.

Não é por nada
Depois de tantos anos de serviços prestados e sempre se saindo bem em situações não tão tranquilas, o “Chaves” já deveria merecer do SBT algum reconhecimento. Uma estátua, por exemplo, na entrada da Anhanguera. E, se for o caso, sempre acendendo uma vela embaixo.

Boa média
A propósito de bons resultados, o “Legendários” cravou média de 10 pontos no mês de julho e 21% de participação. Foi segundo lugar absoluto na Grande São Paulo. Na audiência nacional, oito pontos com 19%.

Quase no ponto
Ticiane Pinheiro continua mandando ver nas gravações do “Nosso Planeta”, que volta ao ar dia 12 de agosto no “Hoje em Dia”. O foco da segunda temporada, em relação à primeira, será um pouco diferente. Ficará mais em cima da mudança de comportamento das pessoas para hábitos mais saudáveis. A produção é da Cinevídeo.

Na tomada
José Luiz Datena vai reestrear segunda-feira (8) na Bandeirantes e se pretendia que ele usasse a última semana para descansar. Ou, talvez até, fazer uma rápida viagem. Desligar um pouco. Mas nada disso aconteceu. Em todos os dias, Datena  acompanhou os trabalhos e resultados de audiência dos seus futuros concorrentes.

No ar
Mesmo em licença-maternidade, Eliana vai continuar aparecendo no seu programa dos domingos do SBT, agora sob o comando de outros apresentadores. Até por exigência dos clientes ela deixou 34 ações de merchandisings gravadas.

Choro
Entre os convidados da festa estavam Danielle Winits e o filho Noah. João, filho do ator Fábio Assunção, foi com a mãe, Priscila Borgonov. Quando via os fotógrafos, Noah começava a berrar. A certa altura, Dani teve de ir embora, mas o menino ficou na festa com um amigo da loira. João também não gostou dos holofotes. Toda vez que via um "flash" se escondia atrás da mãe...

Parabéns
Milton Neves completa 60 anos hoje. Para comemorar a data, o apresentador multimídia postou fotos e falou dos seus 40 anos de carreira em seu blog. "Quando cheguei a São Paulo, fui morar no corredor de um porão. A foto da minha casa atual está no blog, mas eu não falo onde é. Só digo que é na periferia de São Paulo." Mesmo completando seis décadas, ele não revela para que time torce...

Parabéns 2
Milton vai comemorar o níver em casa com a família como sempre. "Até as 17h porque depois vou trabalhar. No dia 13, vou fazer uma festa em casa para umas 200 pessoas." Entre os convidados, estarão velhos amigos e companheiros de sua longa estrada. Mas quem for não pode revelar o endereço, viu?

Adeus
Com a morte de Salomão Hayalla, em "O Astro", a Globo marcou 23 pontos no Ibope da Grande SP. No horário, "A Fazenda 4", da Record, deu 12. Na quarta, "O Astro" havia marcado apenas 14...

Justiça
Foi adiado, ainda sem nova data, o depoimento que Rafinha Bastos, do "CQC", prestaria ontem no 14º DP, em Pinheiros. Ele é investigado por apologia ao estupro.

Revanche
Ex-colaborador de "A Fazenda", Alexandre Frota pediu no SBT que seu quadro "Batman & Robin", em "A Praça É Nossa", enfrentasse a eliminação do reality da Record. Anteontem, durante a saída de François, com Frota, "A Praça" bateu "A Fazenda" por quatro minutos.

Passeio
Após aparecer no "Tudo É Possível", da Record, Luciana Gimenez estará no "CQC", na segunda. Dizem que ela já foi sondada pela Band...

Histeria
A próxima temporada será a última da série "Desperate Housewives", anunciou a emissora americana ABC. A expectativa era que a atração se estendesse até 2013.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário