segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Notícias rápidas da TV


Especial 30 anos
O "SBT Repórter", do dia 17, também será inteiramente dedicado ao aniversário de 30 anos do SBT. O programa vai relembrar os momentos mais importantes da emissora, desde o começo, em 1981, e destacar os que ajudaram a construir a sua história.

Trabalho encerrado
O autor Tiago Santiago entrega nesta segunda (8) o último capítulo da novela "Amor e Revolução" para a equipe de produção no SBT. Ainda em "Amor e Revolução", Patrícia de Sabrit vai terminar a história com Thiago Picchi.

Passou no teste
A novela "Carrossel", do SBT, também terá em seu elenco um ator cadeirante mirim. O menino, como tantos outros, se submeteu aos testes e se saiu muito bem. De acordo com a produção, arrasou. A sua identidade só não é revelada ainda porque falta assinar o contrato. Na Bandeirantes, com direção do mesmo Del Rangel, isso também aconteceu na novela "Água na Boca".

Ajuda
Ainda se recuperando de um infarto e de problemas financeiros, a drag queen Isabelita do Patins ganhou uma ajuda de peso. Glória Perez já prometeu colocá-la em sua próxima novela na Globo, que deve pintar em 2013.

Caio Junqueira volta para a Globo
Após estrelar uma novela e uma série na Record, Caio Junqueira está acertando seu retorno à Globo. As negociações estão avançadas. Junqueira recusou as propostas de renovação com a Record. Marcelo Serrado, Tuca Andrada, Gabriel Braga Nunes, Petrônio Gontijo e Jacqueline Laurence são alguns dos atores que recentemente saíram da Record rumo à Globo.

Policiais criticam filme
"Assalto ao Banco Central", filme já visto por mais de 1,1 milhão de pessoas desde o dia 22 de julho, utiliza-se de pouca realidade. É o que dizem investigadores do maior furto já registrado no país, que, na sexta, completou seis anos. "Pelo que sei, esse filme tem cinco verdades: foi um furto, foi ao Banco Central, foi na cidade de Fortaleza e foi via um túnel do qual levaram R$ 164,8 milhões", afirma Antônio Celso dos Santos, delegado da Polícia Federal que comandou o caso. "Cinema é fazer a leitura da realidade e contá-la da sua maneira. Se não fosse assim, teríamos feito um documentário", diz Walkiria Barbosa, produtora do filme. A redução de personagens para 11 se deve à dificuldade em "contar 36 histórias em uma hora e meia."

Turnê de Rebeldes
A Record está se organizando para melhor atender a agenda de shows da banda “Rebeldes” neste segundo semestre. Os seus integrantes irão se apresentar, inicialmente, em 10 capitais do país, que serão divulgadas oportunamente. Antes de marcar qualquer coisa será necessário abrir uma boa frente nas gravações da novela.

Record estuda romper com comandante Hamilton
A Record estuda fazer uma proposta de rompimento de contrato amigável para o comandante Hamilton. A ordem na emissora é esperar o apresentador José Luiz Datena estrear hoje na Band para depois decidir o que fazer com o "Cidade Alerta".

Quem vai ficar com Sueli?
O diretor Maurício Farias e o autor Cláudio Paiva estão trabalhando na construção do personagem de Fábio Assunção, que vai integrar o elenco fixo da série “Tapas & Beijos”. Com a entrada do ator terá início um triângulo amoroso. Andrea Beltrão, intérprete de Sueli, ficará dividida entre o novo personagem do Fábio e Jurandir, papel de Érico Brás.

Carreira
Samara Felippo não teve seu contrato com a Globo renovado. Sua última aparição na emissora foi na série "S.O.S. Emergência", em 2010.

Números
Na última quinta, o SBT ficou com 14 programas na vice-liderança e 7 na terceira posição no Ibope da Grande SP.

Verba
A previsão de verba estatal para a TV Cultura neste ano é de R$ 84 milhões, 35% a menos do que em 2010. Os dados fazem parte de um estudo feito pelo deputado Simão Pedro (PT), que preside a Comissão de Educação e Cultura e ocupa uma das 40 vagas do Conselho Curador.

Show
O "Zorra Total" vai ganhar um musical no "Criança Esperança", da Globo. Participarão Rodrigo Sant'anna, Thalita Carauta, Katiuscia Canoro, Nelson Freitas, Pedro Bismarck, Samantha Schmutz, Paulo Silvino e Fabiana Karla.

Namorada de Chico quer ser mãe
A curitibana Thais Gulin, 31 anos, namorada do cantor e compositor Chico Buarque, disse, em entrevista à coluna Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo" de hoje, que as respostas sobre a relação dos dois estão nos discos de ambos. Falou que se casar não está em seus planos. "Não penso nisso." Já ser mãe é uma certeza. "Também vou adotar muitos filhos. Quero ter uma família grande." Ela fará um show em São Paulo no dia 18.

Maria se recusa a dividir van com ex-BBBs
A ex-BBB Maria teria se recusado a dividir uma van, neste sábado (6), com ex-BBB’s que participaram da mesma edição que ela. A informação foi postada pelo apresentador Leão Lobo em seu Twitter oficial e confirmada pelo ex-BBB Maurício, o Mau Mau. No evento que aconteceu em Barretos, estavam Mauricio, Paulinha, Ariadna e outros ex-participantes do programa da Globo.

Gaga se veste de homem
Lady Gaga divulgou em seu Twitter imagens do "single" "Yoü and I". Ela está sendo acusada de plágio. Sua canção "Judas" seria supostamente cópia de um trabalho de uma artista de Chicago. O porta-voz de Gaga não comentou o caso.

Prejuízo
A casa de Ana Hickmann em Itu vai precisar de uma reforma urgente. Tudo porque as beldades que participam do reality show de seu programa (e estão hospedadas na residência da loira) fizeram a maior bagunça. O gramado do local vai precisar ser refeito, os tapetes terão de ser trocados e a piscina precisará de um novo revestimento. A loira está contabilizando o prejuízo. Que dureza...

Chocolate
Paola Oliveira está há quase um ano sem comer chocolate por causa de uma promessa. Até outubro, nada do doce. A fofa está contando os dias. "É a coisa que mais amo neste mundo! Como meu pedido foi atendido...", disse. E qual era a promessa? "Não posso contar." Então, tá.

Fim?
Selena Gomez teria colocado um ponto final no namoro com Justin Bieber, segundo o jornal "Daily Mail". O motivo do rompimento seria a influência exercida sobre Bieber por amigos do cantor, como os músicos Lil Wayne e Chris Brown.

Agora, vai
Estrela do longa "Não se Preocupe, Nada Vai dar Certo", Tarcísio Meira disse que está com mais vontade de fazer cinema. "Há pouco mais de 20 anos, fiz um filme nos EUA e vi que a produção de lá não tinha comparação com a daqui na época, por isso parei de fazer cinema. Agora as coisas estão bem diferentes, organizadas. Quero fazer mais cinema", disse.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário