quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Notícias rápidas da TV


Última cena
A Globo vai fechar “Insensato Coração” promovendo uma confraternização de todos os envolvidos neste trabalho. Por aí entenda-se autores, atores que chegam até o fim ou saíram antes, figuração e equipe técnica, além do pessoal de bastidores. E tudo termina com um show da Mart’nália.

Faixa das 23h é luxo. Mas não só ela
Todos os autores da Globo estão de olho no horário de “O Astro”, que permite escapar das limitações impostas pela classificação indicativa. Aliás, quase todos. Justamente Alcides Nogueira, coautor do remake com Geraldo Carneiro, não. Ele tem um projeto em parceria com Mário Teixeira. “Quero voltar para as 18 horas. Adoro o horário”, diz.

 ‘Chico Xavier’ vira desenho para a TV
Foi aprovado pela Ancine o orçamento de R$ 500 mil para a série animada para a TV “As aventuras de Chico Xavier”. É uma versão do filme, com passagens reais da infância do médium, mas, segundo seus produtores, a Lighthouse SP e a mineira Big Jack Studios, sem apelo religioso. A ideia de “As aventuras de Chico Xavier” é “apresentar ao público infantil os exemplos de cidadania, amor ao próximo e convívio fraterno deixados por este grande brasileiro”. A estreia será na TV paga.

‘A vida da gente’
Autora de “A vida da gente”, nova novela das 18h, Lícia Manzo já entregou 20 capítulos a Jayme Monjardim. Ela conta que se inspira durante caminhadas diárias no Jardim Botânico. Para não se esquecer das tramas imaginadas no passeio, Lícia liga para a própria secretária eletrônica e deixa recados: “Como estudei no (tradicional colégio) Sion, no fim, ainda mando um beijo para mim”.

Novos projetos
Edmara e Edilene Barbosa, ao lado do pai, Benedito Ruy Barbosa, estão trabalhando em alguns textos, mas para exibição na Globo apenas em 2012. Há projetos de minissérie, adaptações e novela inédita.

Gravado
Autorizado pela Globo, Serginho Groisman gravou para o “Festival 30 Anos” do SBT. Falou do “Programa Livre”. O seu depoimento vai ao ar no programa deste próximo sábado.

Paternidade
Além dos esquetes com Bruno Mazzeo e Gabriela Duarte, o quadro “É pai, É pedra”, que estreia domingo no “Fantástico”, trará entrevistas sobre o tema abordado com pais anônimos e famosos, feitas por Hélio de La Peña. Marcello Antony e Gabriel Pensador já estão confirmados. A série, inspirada em “Livro do Papai”, do próprio “casseta”, terá quatro episódios.

Grávida
Algumas pessoas acharam Daniela Beyruti um tanto gordinha no almoço de comemoração dos 30 anos do SBT. É que a filha de Silvio Santos e diretora artística do SBT ganhou dois quilinhos por conta da gravidez de um mês. Parabéns!

Multa
Luciano Huck foi multado em R$ 50 mil por causa de obras irregulares feitas no entorno da ilha das Palmeiras, em Angra dos Reis (Rio), onde tem uma casa. A punição havia sido aplicada em 2006, mas o apresentador entrou com recurso, que foi negado ontem. Segundo a Secretaria do Estado do Ambiente do Rio, ele poderá trocar a multa por ações de proteção ambiental.

Baixinho
O comentário geral sobre Rohan Marley, que acompanhou a namorada, Isabeli Fontana, em um evento, era: "Como ele é baixinho!". Rohan bate no ombro da top. Para ajudar, a modelo estava com um saltão. Ah, ela contou que o conheceu por meio de um bate-papo via celular. "Ele está aqui para conhecer minha família. Depois, vou para a Jamaica conhecer os parentes dele", contou Isabeli. É o amor... Rohan não fala nadinha de português.

Duro na queda
Não adianta insistir. Malvino Salvador não toca no nome de Sophie Charlote, sua amada. Quando questionado sobre a mulher ideal durante um evento no shopping Center Norte, ele saiu pela tangente. Quando o tema virou ciúmes, mudou de assunto.

Gisele não vem
Gisele Bündchen esteve nos planos do Miss Universo, que terá no júri brasileiros conhecidos internacionalmente e com inglês fluente. A modelo agradeceu o convite, mas não pode aceitar. Alegou problemas na agenda.

Outras opções
E como a Gisele não vem, a organização do concurso agora trabalha com outras possibilidades, que não deixam de ser interessantes. Isabeli Fontana e Adriana Lima, por exemplo. O piloto Hélio Castro Neves, da Indy, está praticamente confirmado.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário