sábado, 13 de agosto de 2011

Notícias rápidas da TV


Desfecho marcado 
O último capítulo de “Morde & Assopra”, na Globo, será apresentado no dia 14 de outubro, uma sexta-feira, como sempre com reprise no sábado. A novela do Walcyr Carrasco, depois de certa turbulência, conseguiu estabilizar a sua audiência sempre acima dos 30 pontos.

Diante disso
Agora, com a data do último capítulo de “Morde & Assopra” anunciada, fica estabelecido que a sua substituta, “Aquele Beijo”, de Miguel Falabella, irá estrear no dia 17 de outubro. Também não existem mais dúvidas sobre isso. As gravações, com direção de Cininha de Paula, seguem a todo vapor.

Bem cotada
O diretor Rogério Gomes pretende contar com Cássia Kis no elenco da próxima novela de Elizabeth Jhin, que vai apostar em temática espírita. A produção entrará no lugar de “A Vida da Gente”, que por sua vez é a substituta de “Cordel Encantado”. É curioso como as coisas funcionam nas nossas emissoras. Só agora, depois do seu sucesso em “Morde & Assopra”, redescobriram Cássia Kis como grande atriz.

Departamento de novelas
SBT e Nilton Travesso resolveram “namorar”. Já de alguns dias estão “discutindo a relação”, mas sobre o “casamento”, que é bom, ninguém fala. Se sair alguma coisa, só no ano que vem. Como se sabe, ele foi convidado para assumir a direção geral da teledramaturgia.

Só isso
Como o Sportv não irá transmitir os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em outubro, evento adquirido pela Record, a cobertura do canal por assinatura da Globo promete ser bem burocrática. A ideia é dar apenas os resultados e não divulgar a agenda dos eventos.

Teto
Marcella Rica, que atuou em “Cama de Gato”, grava como Babi a nova temporada de “Malhação”, que estreia dia 29 na Globo. Faz uma aluna de Fisioterapia e divide o mesmo apartamento com a amiga Cristal, Thaís Melchior, e o mocinho da história, Gabriel, Caio Paduan.

Uma do rádio
Ronaldo, ex-goleiro do Corinthians, está acertando com a Transamérica FM. Sem sair da Rede TV!, ele foi chamado para o lugar do Neto, que se transferiu para a Band. Entre outras coisas, terá participações no “Papo de Craque” e fará a apresentação do “Esquenta”, aos domingos. Tudo praticamente certo.

Filó no SBT
Depois de algumas novelas e esporádicas participações em humorísticos, Gorete Milagres se desligou da Record e pode acertar seu retorno ao SBT. Até já gravou, mas na condição de convidada, um quadro com Silvio Santos. A volta de “Ô...Coitado” é uma das possibilidades.

Só deu ela
Nem Lília Cabral nem Christiane Torloni. Quem roubou a cena na festa de "Fina Estampa", próxima novela das nove da Globo, ontem, no Rio, foi Susana Vieira. E olha que a atriz nem está no elenco...

Casal
Ainda sobre o evento, o casal Malvino Salvador e Sophie Charlotte chegou separado e ficou distante a maior parte da noite. Eles se recusavam a falar sobre a vida amorosa. Na trama de Aguinaldo Silva, eles interpretam irmãos...

Gabi, Gabriela
Marília Gabriela não vai mais comandar o "Roda Viva", da TV Cultura. A jornalista já deixou três programas gravados e será substituída a partir de setembro. Marília vai se dedicar apenas ao SBT e ao GNT. Segundo a TV Cultura, a decisão partiu do SBT, que fez valer seu direito de exclusividade para a TV aberta.

Compromissos
Nasi, ex-Ira!, deixou o "Jornal da Record News" sem terminar sua participação porque tinha outros compromissos, disse sua assessoria. Por causa do sequestro de um ônibus no Rio, o programa se estendeu em meia hora.  

'Dona Flor' terá nova versão com Marcelo Faria
Segundo filme brasileiro mais visto da história, "Dona Flor e Seus Dois Maridos" (1976) ganhará um remake com Marcelo Faria no papel de Vadinho, personagem originalmente interpretado por José Wilker. A informação foi confirmada por Reginaldo Faria, pai de Marcelo, no 39º Festival de Gramado. Recentemente, Marcelo viveu Vadinho no teatro. O filme deverá ficar pronto até 2014. A direção será de Pedro Vasconcelos.

Na pista...
O jogador Robinho, que acaba de se separar, foi curtir o show de MC Catra na Royal Club na madrugada de ontem. O atacante do Milan chegou por volta das 2h com alguns amigos. As meninas que estavam por lá ficaram ouriçadíssimas. O camarote parecia um harém. Apesar das investidas pesadas, Robinho não ficou com ninguém. Só queria saber de funk..

Torcida
Deborah Secco segue fã de realities. A atriz disse que não perde um episódio de "A Fazenda 4" e que está torcendo para Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha. "Nesta edição, tem muita gente cobra. Torço para Raquel porque todo mundo tenta influenciá-la, mas ela não vai na pilha dos outros."

Doce
Deborah contou que já está comendo doces. A fofa estava seguindo uma dieta rigorosa por causa de Natalie, de "Insensato Coração". "Malhei muito e fiz a dieta pela Natalie. Não faço o tipo gostosona. Quero voltar ao meu corpo normal!", disse. Sei..

Matinê com Bruna
Cerca de 300 sortudos vão assistir ao filme "Onde Anda a Felicidade?" ao lado de Bruna Lombardi e de seu marido, Carlos Alberto Ricelli amanhã, no Cine Sabesp. A empresa é patrocinadora do longa dirigido por Ricelli e estrelado por Bruna.

Visitas
Claudia Raia visitou novamente Reynaldo Gianecchini no hospital Sírio-Libanês na quinta. A atriz chegou por volta das 22h e só foi embora à 0h30. Animada, voltou a dizer que Giane está bem. "Ele é um touro". Ontem, foi a vez de Rodrigo Veronese visitar o ator.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário