quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Notícias rápidas da TV



Deu a cota
Isis Valverde sempre esteve nos planos do diretor Wolf Maya, mas não entrou em "Fina Estampa". De acordo com alguns, porque estava envolvida com o filme "Faroeste Caboclo". Mas, segundo outros, foi porque ela não quis, uma vez mais, ter qualquer parentesco com Caio Castro nas novelas. Os dois trabalharam juntos em "Ti Ti Ti". Entende que basta.

Coincidência
Em "Fina Estampa" há um bom entusiasmo em relação ao trabalho de Marcelo Serrado como Crodoaldo Valério, um gay, melhor e pior amigo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Contando o que acontece nas gravações, ele tem tudo para ser o nome da novela e provocar um barulho semelhante ao do Gabriel Braga Nunes em "Insensato Coração". Fato em comum, os dois saíram da Record.

Revolta
O episódio Latino x "Tudo é Possível" continua jogando contra a Record. Artistas têm procurado a emissora para protestar e deixar bem claro que não aceitarão mais convites do programa. Há um movimento em curso, que já chegou ao departamento musical. Latino, como divulgado, foi expulso do palco.

Fora da TV
Mônica Puga (ex-SBT), Sérgio Costa (da Band) e Junior Alves (da Globo) vão iniciar um curso prático de telejornalismo no Rio de Janeiro. Faculdade? Não. Tudo a céu aberto. As ruas da cidade serão transformadas em salas de aula, passando aos interessados técnicas de como gravar passagem e "off", fazer stand-up, flashes, boletins e plano sequência. Começa em setembro.

Como fica?
Nos bastidores da Globo, a informação é que "As Brasileiras", série do Daniel Filho, entrará no ar em novembro. Mas em que dia? Numa consulta recente, a emissora anunciou que, depois de "O Astro", "A Mulher Invisível" voltará à grade na terça-feira. Na quinta, aguarda-se "Força Tarefa" e, na sexta, "Macho Man".

Escalado
Reinaldo Gottino, mesmo com a lista fechada, também vai reforçar a equipe da Record no Pan de Guadalajara. Aliás, um reforço importante pela versatilidade do profissional. Durante os seus tempos de Gazeta, ele trabalhou com esporte.

Visita
Paula Pereira, mulher do diretor da Globo Marcos Schechtman, foi vista no SBT. Dizem que ela teve uma reunião com o diretor Del Rangel, que está na pré-produção de "Carrossel".

Casório a jato
Felipe Dylon e Aparecida Petrowky, que namoram há apenas quatro meses, vão se casar. A cerimônia foi marcada para 10 de dezembro.

Choradeira
Não só Solange Couto, 55 anos, mas seu marido, Jamerson, 24 anos, e o dois filhos da atriz, Márcio, 36 anos, e Morena, 19 anos, choraram muito com a chegada de Benjamin, que nasceu anteontem, no Rio.

Saúde
O diretor Marcos Paulo, que retirou um tumor do esôfago, segue na UTI do Hospital São José. Segundo boletim médico divulgado ontem, o diretor está em um processo gradual melhora, mas ainda não há previsão de alta.

Grana
A Bombril vai patrocinar a nova temporada do concurso de empregadas do "Programa Raul Gil", do SBT. Desta vez, a atração vai eleger a doméstica mais competente do Brasil.

Estudo
Elogiada na "Escolinha do Gugu", Geisy Arruda retomou o curso de atores de Nilton Travesso. Ela havia parado as aulas por causa de "A Fazenda 3". Travesso ajudou a alavancar a carreira de atriz de Ana Paula Arósio.

Festa
No sábado, o "Mega Senha", da Rede TV!, ficou por 39 minutos em terceiro lugar do Ibope da Grande SP, vencendo o SBT e a Band.

Ops
Falando em TV Cultura, a entrevista de Leonardo Miggiorin, o Roni de "Insensato Coração", ao "Vitrine" foi ao ar ontem e será reprisada no sábado, às 17h30.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário