sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Notícias rápidas da TV


A melhor novela
Autor de "Vale Tudo", entre outras, Gilberto Braga elegeu "Insensato Coração" a sua melhor novela. "Superou todas as minhas outras novelas. Porque teve ação o tempo todo", disse ele, que divide os créditos com o coautor Ricardo Linhares e com os seus colaboradores.

Deborah Secco será mãe...
... Mas só na ficção. Deborah Secco, 31 anos, aposenta hoje o furacão Natalie Lamour pela maternidade. Em seu próximo trabalho na TV, a série "Louco por Elas", da Globo, a atriz será Giovana, ex-mulher de Léo (Du Moscovis), com quem tem uma filha adolescente. As gravações começarão em outubro.

Madonna no Brasil
Madonna voltará ao Brasil! Na última visita, a cantora apresentou a 'Sticky & Sweet Tour', que foi grandiosa. Em 2012, ela promete voltar com um show ainda mais bem elaborado. As datas ainda não foram confirmadas, mas a turnê mundial, ainda sem nome, começa em abril. Madonna também passará pelo Canadá, pela Europa, Nova Zelândia e Austrália.  

Montando a lista
Aloysio Legey, diretor do “Show da Virada”, na Globo, já começou a organizar a lista de convidados para as gravações do especial do réveillon, que irão acontecer em  novembro. Nela, nomes como Luan Santana, Paula Fernandes, Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, e Chitãozinho e Xororó, já são dados como certos.

Marketing em cima
As gravações do novo DVD da Sandy estão confirmadas para a próxima quarta-feira, 24, no teatro Bradesco em São Paulo. A disputa por convites é muito grande. Um número recorde de pessoas é esperado, até pelo barulho causado pelas últimas atitudes e declarações da cantora.

Central de atendimento  
Alguns nomes que foram destaque em “Insensato Coração” só poderão entrar em férias na Globo depois do “Criança Esperança”. Giovanna Lancellotti, entre eles. A exemplo de tantos outros, ela estará no palco atendendo ligações dos doadores.

Assediado
Agora que foi nomeado diretor de projetos especiais no SBT, Alexandre Frota está todo prosa. Ele tem recebido diversos pilotos de programas na emissora. Todo mundo quer emplacar alguma coisa com o novo executivo do canal.  

Barba...
Rodrigo Phavanello foge dos paparazzi como o diabo da cruz. É que o ator está barbudo e cabeludo para viver Eliabe na série "O Rei Davi", que estreará em janeiro na Record, e não pode aparecer na mídia. Phavanello já passou a fase da coceira e se adaptou bem ao novo visual. Só aumentou o tempo em que fica no banheiro. Ele leva umas "três horas" para se pentear...

Melhora
O ator e diretor Marcos Paulo (foto), que retirou um câncer no esôfago recentemente, já respira sem aparelhos, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital São José Beneficência Portuguesa de São Paulo. Antonia Fontenelle, mulher de Marcos Paulo, comemorou a notícia no Twitter: "Meu Highlander acordou e disse : 'Me tira daqui Antonia!!' Parecia um touro!".

Gatos
Por causa da chegada de Benjamin, Solange Couto decidiu se desfazer de seus três gatinhos. A atriz está doando os bichanos...

Só em cena
Mayanna Moura ainda não gravou a cena em que ficará seminua em "Força-Tarefa" (Globo). Na história, ela viverá uma milionária. "É um trabalho diferente", disse ela que esteve em evento da Ellus. "Estou feliz." A atriz, que está ruiva, conta que já recebeu convites para posar nua, mas recusou. Nudez só em cena. "Gosto de roupas", disparou.

Show cancelado
O músico Dominguinhos não se apresentará mais no Auditório Ibirapuera neste domingo, dia 21. Ele passa por exames e foi substituído por Oswaldinho do Acordeon.

Grávida, eu?
Uma mensagem no Twitter movimentou a vida de Fernanda Motta. Nela, a modelo comemorava a gravidez. Tudo mentira. Uma pessoa roubou a senha de Fernanda no Twitter e plantou a notícia.

Inocentes
Bibi e Wagner não mataram Norma. É que os atores Maria Clara Gueiros e Eduardo Galvão foram liberados pela produção de "Insensato" para apresentar seu musical, em SP.

O Ministério Público Federal está movendo uma ação contra a Rede TV! e a Igreja Internacional da Graça por ofender ateus na TV. Durante a exibição de "O Profeta da Nação", em março, o apresentador João Batista disse: "A pessoa que não acredita em Deus é perigosa. Ela mata, rouba e destrói". A Procuradoria exige retratação do programa.

Então, tá
Quinze dias após negar o término com Wesley, publicado por esta coluna, Maria Melilo confirmou que está solteira. A vencedora do "BBB 11" foi pedida em casamento por um ex...

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário