sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Os últimos segredos de "Insensato Coração"


"Insensato coração" terá 15 cenas secretas que serão gravadas entre quinta e sexta feira (19, dia em que vai ao ar o último capítulo) da próxima semana. Coautor da novela com Gilberto Braga, Ricardo Linhares conta que na próxima terça, um personagem será assassinado.

- Vai haver uma investigação policial, mas o "quem matou" não será o centro desta reta final - adianta.

Nestas cenas secretas estão tudo o que envolve este mistério e o desfecho de alguns personagens.

- Só no último dia se saberá quem é o autor, ou a autora dos crime - encerra ele.

As gravações regulares vão até o dia 16, terça-feira.

"Os atores receberam um roteiro com cenas sigilosas", contou Eduardo Galvão, o advogado Wagner, na tarde desta quarta-feira em São Paulo. No total, são treze cenas do tipo.

Galvão disse que ainda não gravou a cena final de seu personagem e que ele, nestes capítulos finais, deixa de ser advogado de Cortez e arruma outra pessoa para representar o vilão.

O ator falou também que seu personagem não fica com Natalie e que foi muito elogiado por amigos advogados por sua atuação.

O "Insensato Coração" de Norma

Capaz de matar e de armar um plano mirabolante de vingança, para depois cair de amores e ser novamente enganada por Léo (Gabriel Braga Nunes), Norma (Glória Pires) é a personagem com o coração mais insensato da novela das nove da Globo, "Insensato Coração", segundo seu autor, Gilberto Braga. "Ela é obsessiva e dá murro em ponta de faca", disse o escritor à coluna. Os autores da trama prometem um fim trágico para a vilã. Está prevista para hoje a gravação da cena em que ela é assassinada. Na sequência, Norma é morta com três tiros no peito, após se desentender com Léo. Mãe do bandido, Wanda (Nathália do Vale) é a principal suspeita pelo crime.

Com informações do UOL, Patrícia Kogut e Zapping

Nenhum comentário:

Postar um comentário