terça-feira, 16 de agosto de 2011

Paulo Rocha: galã pronto para brilhar


O ator português Paulo rocha tem tudo para virar o novo galã do horário nobre. Segundo o colunista Bruno Astuto, do jornal O Dia, todas as atenções da festa de “Fina Estampa” estavam voltadas a ele. “Aguinaldo Silva me viu na tevê numa de suas temporadas em Lisboa e disse que gostaria de escrever um papel pra mim. Na época, achei que era só uma simpatia da parte dele, até almoçamos algumas vezes, mas esse dia realmente chegou”, contou o ator à coluna de Astuto.

Instalado há um mês no Leblon, no Rio, Paulo diz já se sentir bem no bairro carioca. “Para mim, é o melhor bairro, porque posso fazer tudo a pé e não pretendo ter carro aqui no Rio. Acordo sempre às sete da manhã e vou andando para a academia. Tenho saído com amigos de amigos. Já fui a vários restaurantes da Dias Ferreira”, entrega. Ele contou que não pensou duas vezes antes de aceitar o convite para mudar para o Brasil. “Apenas fiz três malas e peguei o avião. Sou muito solteiro e não tenho filhos”.

E o português avisa: está solteiro. “Já namorei uma brasileira que morava em Lisboa e sei que as mulheres daqui são maravilhosas. Sou fã”.

Fonte: Isto é Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário