terça-feira, 2 de agosto de 2011

Renata Capucci critica figurino de Faustão


Os jornalistas da Rede Globo que já foram conhecidos por serem extremamente comedidos e reticentes quando o assunto era emitir opiniões a respeito dos fatos que acontecem na casa, com a era do Twitter parece que mudaram de posicionamento.

Durante a tarde de ontem, a jornalista Renata Capucci resolveu compartilhar com seus seguidores o seu ponto de vista sobre a roupa usada pelo apresentador Fausto Silva no Domingão do Faustão:

“Essa calça vinho com cinto vermelho croco e blusa xadrez não foi uma combinação bacana, não. #figurinodofaustao”, comentou.

Pelo jeito Capucci presta mesmo atenção nas roupas do apresentador, pois em outra ocasião ela postou em seu microblog: “A estilista do Faustão é a mesma do Dunga”. Outra polêmica recentemente ocasionada por um post de Renata no Twitter, foi o comentário da jornalista a respeito da forma física de Mariah Carey: "O que é a Mariah Carey? Que bucho! Uma baleia, gente! desculpem as exclamações mas é que tomei um susto! Ela tá enorme. Ainda bem que a voz não engorda", comentou. Centenas de fãs protestaram em defesa de Mariah.

Renata, juntamente com William Bonner e Carla Vilhena são alguns dos jornalistas da Rede Globo bastante assíduos no microblog e todos, de certa forma, já fizeram declarações que causaram bastante alvoroço.

Fonte: Vírgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário