quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Reynaldo Gianecchini está internado há 10 dias


Reynaldo Gianecchini, 38 anos, está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 1º de agosto. Segundo o comunicado enviado pela assessoria de imprensa da peça em que ele está em cartaz, o ator sofreu uma faringite crônica (inflamanção na garganta) e foi tratado com antibiótico, o que resultou em uma grave reação alérgica.

Alguns sites levantaram a suspeita de um cancer linfático, mas assessoria de imprensa do hospital não confirmou a hipótese e informou que ainda não tem previsão de quando sairá o laudo médico do ator. Segundo o hospital, o ator, que está acompanhado da mãe, dona Heloísa, 68, passa bem.

Por conta disso, Gianecchini teve que cancelar as próximas sessões da peça ‘Cruel’, em cartaz às segundas e terças-feiras, no Teatro FAAP.

Fonte: Jornal Extra

2 comentários:

  1. Testemunho
    tive câncer na garganta, em 2004 a pareceu um inchaço no meu ,pescoço e foi crescendo e sentindo muitas falta de ar e fiquei internada fiz vários exames e uma bips mais antes de sai o resultado me deram alta pois o resultado iria custa para sai e não deu tempo espera e o enchaço em meu pescoço tampo meu fôlego e tive uma parada cardio- respiratória, na queLe momento já não me encontrava no meu corpo pois estava em outro lugar !oh gloria e La foi para maquina de choque e encubada e estava entre a vida e a morte e receber a noticia que era um câncer maligno na garganta comecei uma sessão muito forte e depois saiu o laudo que era linfoma de hodkn que era benigno ,teve que começa a fazer quimioterapia farão sessões muito forte e estava La na UTI e lá fui encubada e passei 22 dias na UTI salva pelo milagre de Deus lá completei meus 16 anos foi o aniversário mais triste da minha vida e teve que separa de meu filho ele estava com 1 ano sabe quando eu começei sessões fortes de quimioterapias fiquei careca caiu todo cabelo ainda tive peunamonia e passei mais dias internada, fiquei debilitada e o pai do meu filho disse que não dava mais certo fica juntos, e Le disse (sabe Você vai mim deixa no momento que mais preciso de Você , Você vai se arrepende de esta fazendo isso comigo) e enfrentei tudo só,,sabe fiquei até sem andar fiz fisioterapia para andar de novo, seu corpo pegava fogo quando tomava quimioterapia gritava muito, sentia muita febre e vomitando muito ,mais era reação do medicamento ,sabe e hoje estou curada do câncer, mais seu pulmão era perfeito, nunca fumei e devido quimioterapia e radioterapia 22 dias queimando colocaram as proteções mais,infelizmente, não adiantou , hoje esta com meu pulmão lesionado e fibrose pulmonar grave e sente cansaço, não sou mais como era antes e hoje , uso oxigênio para respira melhor ,ainda estou me adaptando ter que usa oxigênio muitos olham para mim sabe e triste mais tenho que ser forte , pois estou desenganada pela medicina não tenho cura nem transplante pode fazer porque apareceu uma bola fungica em meu pulmãodevido medicamento e não posso opera porque não resisto a operaçao,mais o senhor e fiel e ele cumpri todas as coisas durante tratamento passei 3anos clamando ao senhor por um varao e forao muitos clamores e o senhor me preparou o melhor ,ele deu um esposo que amo muito, mesmo estando assim cuida muito bem de mim ,sabe porque e difícil nesse momento ter um esposo assim ,mais foi escolhido por deus , sabe as vezes tenho umas reações devido problema pulmonar as vezes sai sangue uma vez parou no hospital de messejana vomitando tanto sangue pela boca e nariz era tanto sangue que ela pensava que iria parti, hoje estou com artéria alta do coração e uma bola fungica no pulmão se opera morre pois meu pulmão e delicado e fibrose pulmonar grave ,hoje estou tomando muito antibióticos para deminui e sumir este fungos,sabe e sou um grande milagre de deus

    ResponderExcluir
  2. Andrea,

    Muito tocante seu relato. É uma grande lição de vida para todos nós.

    Às vezes vemos as pessoas desanimadas por qualquer besteira que acontece na vida e, de repente, aparece uma pessoa como você, tão jovem e já com uma experiência de sofrimento tão grande. Maior até que a que muitas pessoas passsaram por uma vida inteira...

    Mas o mais importante é que você parece ter uma fé inabalável em Deus. Isso é o que conta. O homem pode te deixar, pode se acovardar, mas Deus sempre estará do seu lado, em qualquer situação. Do seu lado e de todos que o buscam. A fé é capaz de milagres inimagináveis para o homem.

    Continue com essa fé e Deus tudo fará por ti.

    Que Deus te abençoe muito e lhe dê uma rápida recuperação, para que você possa usufruir desse grande bem que é a vida, junto do seu filhinho e de todos que você ama.

    Força, querida. O Senhor é contigo!

    ResponderExcluir