segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sacha Bali não quer ser celebridade


A vaidade é uma das características mais presentes entre os atores que atuam, principalmente, na televisão. Mas, no caso de Sacha Bali, ela só aparece quando ele fala sobre os seus personagens. O intérprete do maniqueísta Jorge de "Vidas em Jogo", da Record, chega à sessão de fotos com roupas que, visivelmente, foram escolhidas aleatoriamente e com o cabelo bagunçado – que arrumou em um minuto com as próprias mãos. "Não sou celebridade e não quero me tornar uma. Estou aqui por causa do meu trabalho e é isso que interessa", enfatiza.

No ar como o dublê Jorge e sendo um dos co-protagonistas do folhetim de Cristiane Fridmann – já que seu personagem também é um dos ganhadores do "bolão da amizade" – Sacha se orgulha dos personagens diversificados que interpretou. Na tevê desde 2006, quando estreou em uma pequena participação em "Bicho do Mato", também na Record, o ator vem emendando um trabalho no outro. "Tenho crescido desde que comecei na Record. Eles foram me dando um espaço legal e isso me deixa tranquilo e satisfeito", garante.

A carreira televisiva de Sacha se resume à emissora de bispo Macedo. Contratado até o fim de "Vidas em Jogo", o ator está estável na Record, mas não sabe se continuará no canal. "Isso vai depender das negociações. Gosto de trabalhar aqui. Me banco com a tevê", ressalta ele que, apesar de seguir a carreira de ator, prefere mesmo escrever e dirigir. "Quero ter a oportunidade de trabalhar nessas áreas também. Faço curso de direção e sempre escrevi. Espero conquistar um espaço nesse mercado", deseja.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário