quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Salomão Hayalla morre ao cair do 3º andar


Uma tragédia impede a união do Grupo Hayalla com a Xangai Building. Momentos antes de assinar o contrato da parceria durante uma grande festa em sua mansão, Salomão (Daniel Filho) morre ao cair, misteriosamente, do terceiro andar da casa. No suntuoso salão da residência, Zhang (David Y W Pond), presidente da empresa chinesa, aguarda junto aos convidados a presença do empresário para a formalização da união. “O contrato será assinado assim que o Dr. Salomão retornar”, anuncia Beatriz (Guilhermina Guinle).

Salomão está em sua suíte, no segundo andar da casa. Ele sente azia e vai até o banheiro tomar suas pílulas. Quando volta para o quarto, o mal estar piora e algo aterrorizante o surpreende. O empresário leva uma forte pancada na cabeça e vê tudo girar. O fim está próximo para Salomão.

Enquanto isso, Jôse (Fernanda Rodrigues) está no jardim fotografando a festa, que se estende ao lado de fora da mansão. Mas ela não faz ideia do que está prestes a registrar: Um corpo é lançado do terceiro andar. É ninguém menos que Salomão Hayalla. Os convidados correm e ficam atônitos em volta do cadáver. “Morto!”, exclama Samir (Marco Ricca). Márcio (Thiago Fragoso) chega da rua e agarra o pai, já sem vida. “Pai?! Pai?! Quem fez isso com você?”, se desespera o jovem.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário