quarta-feira, 10 de agosto de 2011

SBT completa 30 de olho na vice-liderança


Aconteceu na tarde da última terça (9) um almoço especial oferecido pela alta cúpula do SBT, em comemoração aos 30 anos da emissora, que serão completados no próximo dia 19.

Grandes nomes do comitê artístico da rede estavam presentes, dentre eles o vice-presidente Roberto Maciel, a diretora Daniela Beyruti, o consultor Fernando Pelégio, o diretor de programação Murilo Fraga, dentre outros.

A trajetória que começou com um sonho de Silvio Santos, hoje se tornou a terceira maior emissora do país, sendo a segunda durante vários anos.

A reunião foi marcada para mostrar a ascensão do canal e as novidades para os seus 30 anos.

Vários programas especiais estão escalados para irem ao ar na semana do aniversário. Além de surpresas no “Domingo Legal” e no “Programa do Ratinho”, o telespectador pode segurar o riso para a versão brasileira de “Chaves”, com o casting da emissora.

A emissora também exibe os melhores momentos de “A Praça é Nossa” e um “Qual é o seu Talento?” especial com artistas do SBT. E mais: o “De Frente com Gabi” irá receber Carlos Alberto de Nóbrega, revelando segredos antes nunca revelados.

Como não poderia deixar de ser, o SBT contará na próxima semana com vários filmes de sucesso, como "Speed Racer", "Batman: O Cavaleiro das Trevas" e "O Curioso Caso de Benjamin Button".

"Chaves" também não vai ficar de fora. Depois de muita cobrança dos fãs, a emissora conseguiu recuperar alguns episódios perdidos e exibe durante todo o mês de agosto.

Além das novidades na programação, o SBT estreia na próxima semana um novo pacote visual e seu novo site na internet.

Ainda na coletiva, o SBT fez questão de frisar a sua vontade de retomar a vice-liderança, baseando em números e orçamentos. “O SBT sempre gostou do segundo lugar. Essa é uma posição nossa e queremos de volta”, disse Daniela Beyruti.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário