segunda-feira, 1 de agosto de 2011

SBT exibirá episódios perdidos de "Chaves"


O SBT começou no último sábado (30) a anunciar em chamadas na sua programação a exibição de episódios perdidos do seriado mexicano "Chaves", em comemoração aos 30 anos da emissora.

Durante o mês de agosto, de segunda a sexta, sempre às 18h, episódios que não são exibidos há vários anos voltarão ao ar. Para identificar que as cenas exibidas eram perdidas, o SBT criou um símbolo que ficará no canto inferior esquerdo da tela.

Já estão confirmadas as exibições dos episódios "Os Espíritos Zombeteiros Partes 1 e 2", "A Pichorra", "O Radinho do Quico", "As Panquecas da Dona Clotilde", "O Bilhete de Loteria" e "Brincando de Atropelamento".

História

"Chaves" é exibido no Brasil desde 1984 e é um dos trunfos do SBT. No ano passado, a série também passou a ser exibida pelo Cartoon Network, canal de TV por assinatura.

O seriado completou no último dia 20 de junho 40 anos. Em 1971, ia ao ar pela primeira vez o o personagem de Roberto Gomez Bolaños em uma esquete do "Programa Chespirito", produzido pela Televisión Independiente de México e transmitido no canal 8.

No ano seguinte, o canal transformou-se na Televisa e "Chaves" se tornou uma série semanal com duração de trinta minutos. A atração foi cancelada em 1980, mas ainda foram produzidos curtas para o "Programa Chespirito" até 1992.

Fonte: na Telinha

Um comentário:

  1. isso s.santos , tirou o coelho da cartola , o chaves já elevava a audiência do sbt no horário , agora com os ''episódios perdidos'' a audiência bomba e cala a boca da globo q se axava a fodona em todos os sentidos, se o silvio santos comprar todos os episódios .... O SBT É LÍDER DE AUDIÊNCIA valeu pela atenção d;

    ResponderExcluir