quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SBT usa “beijo gay” como marketing



Ao completar 30 anos, a direção do SBT reuniu a imprensa para anunciar as atrações que preparou para comemorar o aniversário e divulgou uma espécie de balanço do que já fez em 2011. Um dos itens se intitula “Dramaturgia à frente de seu tempo” e diz respeito à novela “Amor e Revolução”, de Tiago Santiago.

No texto distribuído aos jornalistas, o SBT se orgulha de informar que “a novela exibiu pela primeira vez um beijo gay na televisão brasileira”, cena vista no dia 12 de maio, que “entrou para a história da TV, com repercussão em veículos internacionais, e elogios da crítica especializada.”

Como se sabe, o SBT ficou tão impressionado com a repercussão do beijo protagonizado pelas atrizes Luciana Vendramini e Giselle Tigre que orientou Santiago a pisar no freio e desistir não apenas do romance entre as duas personagens como também de um beijo entre dois homens, que ele chegou a anunciar.

Difícil entender a emissora de Silvio Santos... Num momento proibiu novas ousadias, e depois usa essa mesma ousadia como ferramenta de marketing. Vai entender...

Fonte: Maurício Stycer, do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário