sábado, 20 de agosto de 2011

Sílvio Santos diz que não vende o SBT


Silvio Santos discursou na tarde desta sexta-feira para seus funcionários pelos 30 anos de SBT. Uma rara aparição que emocinou todos os presentes. Confira trechos do discurso do apresentador e dono da emissora.

“Eu acho que fui abençoado pela sorte. Uma das maiores sortes que eu tenho é fazer com que meus funcionários me admirem, e eu tenho um carinho todo especial pelo SBT. Eu posso garantir a vocês que eu nunca tinha ido ao meu banco (referindo-se ao Banco Panamericano). Aqui mesmo na Jequiti eu fui uma única vez. Mas eu nunca deixei de vir ao SBT. Os meus filhos de coração são vocês que trabalham junto comigo diariamente.”

“Embora muita gente ache que é uma piada quando eu falo isso, quando eu comecei a minha carreira eu era camelô, e eu tinha vontade de ser o melhor camelô. Eu me esforçava tanto que eu ganhava três salários mínimos por mês, isso quer dizer que eu era um bom camelô.”

“Hoje estamos fazendo 30 anos, vocês já sabem que nada dura muito tempo, eu até já acho que estou durando mais do que eu devia. Quando eu digo que tenho 80 anos o pessoal fala: ‘mas você já está muito bem’. Realmente, eu estou muito bem, mas não espero voltar aqui quanto estiver com 90 anos. Eu posso até voltar pra sentar numa cadeirinha lá e olhar vocês, mas não voltar pra continuar falando com vocês, me dirigindo a vocês, continuar tentando orientá-los, e tentando ser orientado por vocês.”

“Vou vender o Baú, eu vou vender a Jequiti, vou vender a Telesena, mas vou continuar com a minha grande família que é o SBT”.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário