segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Silvio Santos emociona nos 30 anos do SBT


Na última sexta (19), o SBT completou 30 anos e os funcionários da emissora foram homenageados pelo empresário e comunicador Silvio Santos.

Em discurso de agradecimento realizada na tarde do mesmo dia, Silvio emocionou todos os presentes, ao ressaltar a importância de cada um dos mais de quatro mil funcionários da casa na construção da emissora.

Confira várias frases do discurso:

- “Eu acho que fui abençoado pela sorte. Uma das maiores sortes que eu tenho é fazer com que meus funcionários me admirem, e eu tenho um carinho todo especial pelo SBT. Eu posso garantir a vocês que eu nunca tinha ido ao meu banco (referindo-se ao Banco Panamericano). Aqui mesmo na Jequiti eu fui uma única vez. Mas eu nunca deixei de vir ao SBT. Os meus filhos de coração são vocês que trabalham junto comigo diariamente”.

- “Embora muita gente ache que é uma piada quando eu falo isso, quando eu comecei a minha carreira eu era camelô, e eu tinha vontade de ser o melhor camelô. Eu me esforçava tanto que eu ganhava três salários mínimos por mês, isso quer dizer que eu era um bom camelô”.

- “Hoje estamos fazendo 30 anos, vocês já sabem que nada dura muito tempo, eu até já acho que estou durando mais do que eu devia. Quando eu digo que tenho 80 anos o pessoal fala: ‘mas você já está muito bem’. Realmente, eu estou muito bem, mas não espero voltar aqui quanto estiver com 90 anos. Eu posso até voltar pra sentar numa cadeirinha lá e olhar vocês, mas não voltar pra continuar falando com vocês, me dirigindo a vocês, continuar tentando orientá-los, e tentando ser orientado por vocês”.

- Relembrando o que falou para o Fundo Garantidor de Crédito no final do ano passado: "Eu vou vender o Baú, eu vou vender a Jequiti, vou vender a Telesena, mas vou continuar com a minha grande família que é o SBT".

A diretora artística do SBT, Daniela Beyruti, também fez um discurso em homanagem ao comunicador em nome dos funcionários:

“Como filha, funcionária, quero honrar você, pai. Com a excelência que você nos trata, e trata seus telespectadores, seus funcionários, eu espero que a gente, sua turma de retaguarda que trabalha com você, possa transmitir aos telespectadores, o mesmo carinho e a mesma alegria e dedicação que você vem dando a todos durante esses anos. Junto com você quero construir o SBT ainda mais lindo, cheio de alegria. E marcar a história das pessoas. Essa é uma característica do SBT, que entra na casa das pessoas e marca a família inteira, há muitos e muitos anos”.

Desde as 8h da manhã, os cerca de quatro mil colaboradores já estavam no clima de agitação para a comemoração de seus 30 anos. A festa começou com a distribuição de camisetas comemorativas e cupons para participação de um sorteio. Já devidamente caracterizados, todos com suas camisetas em comemoração aos 30 anos, os funcionários do SBT participaram de um almoço servido no pátio central da sede. No cardápio, minipizza, hambúrguer, pipoca, crepe, churros, e outros petiscos.

A partir das 13h, o mestre de cerimônias André Vasco anunciou a surpresa do dia, e chamou a banda RPM, do vocalista Paulo Ricardo, que subiu ao palco montado no pátio e animou a festa por quase duas horas, com músicas de seu repertório.

Antes do encerramento, os funcionários que completam 30 anos de casa receberam um troféu das mãos de Silvio Santos. A festa só terminou por volta das 17h, com uma grande queima de fogos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário