quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Antenor se revolta com Patrícia


Patrícia (Adriana Birolli) arruma suas malas na pousada, enquanto Antenor (Caio Castro) não desiste de tentar uma reconciliação. “A gente diz que não tem nada para falar, aí acontece uma tragédia. E a gente descobre que ainda tinha muita coisa a dizer. Por pouco eu não entrei naquela van, e agora podia estar morto”, ele afirma.

A universitária interrompe o ex, alegando que ainda tem algo a revelar: “Vou me mudar para a casa nova da sua mãe”. Antenor logo pensa que isso é um perdão da moça, mas ela faz questão de ressaltar que Griselda (Lilia Cabral) decidiu que o filho não ficará em sua mansão.

Nervoso, Antenor alega que Patrícia está agindo dessa forma por vingança e a acusa de estar fazendo a cabeça de Pereirão. “Você é egoísta demais, Antenor. Já levou na cabeça várias vezes e não aprendeu nada”, diz a jovem.

Mas o universitário não quer dar o braço a torcer e ameaça: “Se eu fosse você, pensava um pouco antes de arrumar as malas. Se um de nós vai ficar na pousada, pode estar certa que não sou eu. Porque eu vou me entender com minha mãe”.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário