quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A dona da "Daspu" "de Frente com Gabi"


No programa "De Frente Com Gabi" desta quarta-feira (2), Marília Gabriela entrevista a ex-prostituta Gabriela Leite. Dona da grife Daspu, de roupas para garotas desinibidas, Gabriela tem 60 anos e quase 25 anos atrás começou sua saga pelos direitos das "profissionais do sexo". Atualmente, preside a ONG Da Vida. No programa, ela fala sobre sua história, suas lutas, o preconceito e os planos para o futuro. “O que incomoda as pessoas é saber que tem mulheres que transam por dinheiro”, afirma.

Gabriela conta que quando foi para a prostituição, suas colegas de profissão queriam que suas filhas se casassem virgens. “Se eu tivesse que começar de novo, faria tudo igual. Por trás da prostituta tem uma mulher, cidadã, brasileira e as pessoas esquecem isso”, diz. A ex-prostituta conta que antigamente prostitutas só apareciam em página policial. “Prostitutas sempre vão existir”, dispara.

Ela afirma, ainda, que casamento com cliente raramente dá certo. “Na primeira briga, ele diz: ‘eu te tirei daquela vida’”, destaca. Sobre a Daspu, ela admite que a grife ganhou notoriedade por causa da mídia espontânea. “Vamos fechar mais uma parceria com uma faculdade de moda”, comemora.

Gabriela afirma que sua neta de 19 anos encara seu passado na maior tranquilidade. “Ela tem o maior orgulho de mim”, garante ela, acrescentando que sonha em ter um pequeno restaurante. “Adoro cozinhar”, justifica.

Fonte: UOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário