segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Giovanna Antonelli tem o cabelo mais cobiçado da Globo


Nada de visual plastificado! Simples e prático: essa é a definição do cabelo de Giovanna Antonelli, que está fazendo o maior sucesso com o público de "Aquele beijo". Com centenas de ligações para a CAT (Central de Atendimento ao Telespectador), todas de mulheres estão enlouquecidas com o novo visual da atriz. É Giovanna quem lidera a lista de outubro com os dez visuais mais elogiados e cobiçados da Globo. O que elas querem? Saber o nome do responsável pelas madeixas da intérprete de Cláudia, da novela das sete.

— Giovanna sempre usou megahair e cabelões, por isso sugeri um curto despojado, moderno. Ela topou de cara! O corte foi feito com uma base reta e todo desfiado. Fiz ainda um leve clareamento nos fios. A finalização é feita com uso de difusor de ar, nada muito rebuscado — conta a caracterizadora da novela, Melissa Paladino, dona das mãos de fada.

DESFIADO PARA AFINAR O ROSTO - “Levei em conta a forma arredondada do rosto de Giovanna ao escolher o corte para ela”, comenta a caracterizadora da novela.

PRESO E MUITO BEM-VINDO - “O cabelo curto traz muita praticidade e dinâmica para a vida da mulher. Esses dias, prendi o cabelo e ele foi para a rua do jeito que estava. Não é todo dia que a gente se monta para uma festa. Cláudia é uma mulher comum“, explica Giovanna.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário