terça-feira, 1 de novembro de 2011

Gisele Fróes também odeia Vitória


A atriz Gisele Fróes, que interpreta a maléfica Vitória em “A Vida da Gente”, admitiu que ao pegar os roteiros da novela sente raiva de sua personagem: “Quando leio as cenas, muitas vezes sinto raiva da personagem como um espectador comum”. Além disso, revelou, em entrevista, que Vitória e Marcos (Ângelo Antônio) vão se separar e que Alice (Sthefany Brito) encontrará o pai biológico na trama.

Com pouco mais de um mês do início da novela, a frieza da treinadora Vitória com sua família, a tenista Ana (Fernanda Vasconcelos) e a filha rejeitada Alice, irrita os telespectadores e ao mesmo tempo dá destaque a personagem de Gisele Fróes. A atriz conta que mesmo sentindo raiva consegue compreender os atos calculistas e maldosos de Vitória: “Acho que o coração dela é inatingível, como se tivesse uma couraça. De toda forma, consigo defendê-la, compreendê-la e encontrar justificativas para suas atitudes”.
Questionada sobre a rejeição da filha Alice e a entrega da garota para a adoção, Gisele justifica que Vitória acredita que tenha feito o melhor, pois não se sentia capaz de cuidar e não tinha estabilidade financeira. “Uma mulher fria, pragmática, gananciosa, pode pensar que o mais importante para  a criança seria receber o que ela não se sentia capaz de dar: conforto, estabilidade financeira, dedicação e atenção. Talvez esquecendo que o amor da mãe poderia ser o mais importante de tudo isso”.

Para Gisele, Vitória não mudará suas atitudes tão cedo e acha que o pai biológico de Alice não seja a peça chave para desvendar os problemas da treinadora. “Mesmo sem um pai equilibrado, certas mães seriam capazes de cuidar dos filhos. Não acredito que o pai seja o vilão dessa história. Acho que o segredo da Vitória esta nela mesma, uma mulher, de certa forma, indecifrável”.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário