quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Globo começa a definir "Marias do Lar"


Primeiro, a emissora decidiu trocar o nome da novela. Em vez de "Três Marias", a trama vai se chamar "Marias do Lar". "Três Marias" era o mesmo título de uma novela de Walther Negrão, exibida em 1980.

Nas chamadas, a próxima trama das sete, substituta de “Aquele Beijo”, será anunciada como novela “de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira”. Autoria dividida, portanto, esquema que já vem acontecendo com frequência na emissora.

Desde já está certo que Taís Araújo será uma das três protagonistas de “Marias do Lar”. Para formar dupla com ela, já se especula o nome do Marcos Palmeira, afastado das novelas desde “Cama de Gato”. As outras protagonistas serão Mariana Ximenes e Isabelle Drumond.

Ainda de acordo com a sinopse de “Marias do Lar”, a produção agora está em busca da sua grande vilã, a personagem é uma cantora famosa, que irá bater de frente com Taís Araújo. Essa atriz poderá ser conhecida já nesses próximos dias. As gravações começam em janeiro.

3 comentários:

  1. QUAAAAAACK!

    PARABÉNS PELO BELÍSSIMO BLOG!

    SUCESSO SEMPRE PRA VC!

    GANSO

    ResponderExcluir
  2. Geentem!

    Quanta honra receber a vista de Mr. Ganso no meu humilde espaço!

    Obrigado pela visita e volte sempre. A casa é sua.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. bOA NOITE ME JACKSON. GOSTARTIA DE SABER SE VC É FORMADO EM JORNALISMO OU ROTEIRISTA, POIS AMO NOVELA E GOSTARIA DE TBEM DE ESCREVER DESSA FORMA ESTAREI AKI MAIS VEZES

    ResponderExcluir