quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Manuela pede perdão a Ana


Apesar da felicidade em assumir seu amor por Rodrigo (Rafael Cardoso) e ter sido pedida em casamento, Manu (Marjorie Estiano) não consegue curtir o momento sem pensar em Ana (Fernanda Vasconcellos). Sentindo-se culpada por estar ao lado do ex-namorado da irmã, ela acorda cedo e segue direto para o hospital, afim de pedir o perdão e a benção da tenista.

Muito emocionada, Manu conversa francamente com a irmã e ressalta que teria dado a vida por ela se pudesse. Ela conta como os últimos anos foram difíceis, enquanto a outra está inerte sobre a cama, e serviram para construir de uma relação forte entre ela e Rodrigo, sempre dedicados à criação de Júlia.

Quase sem conseguir pronunciar as palavras, toma coragem e desabafa: “É difícil demais falar sem poder olhar nos seus olhos... Perdão, Ana, mas era amor. E eu juro que não vi quando isso aconteceu, não vi quando isso começou a nascer em mim, assim como não percebi quando começou a terminar a amizade para...”, conta, sem conseguir terminar a frase.

Manu admite que se sente culpada e pede a benção para seguir seu caminho ao lado de Rodrigo. “Foi difícil demais aceitar, porque parecia que eu estava te desrespeitando, e me dava uma culpa enorme imaginar que eu estava te traindo, mas... Ana, de onde você está, por favor, me abençoa”, implora.

E agora, será que Manu vai conseguir ser feliz ao lado de Rodrigo com a culpa que sente pelo passado entre ele e Ana?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário