terça-feira, 1 de novembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Gravações em Belém
A próxima novela das 18h da Globo, ainda sem título, terá gravações em Belém do Pará. A produção será dirigida por Rogério Gomes e terá no elenco a menina Klara Castanho, além de Vera Mancini e Daniela Fontan. A trama, escrita por Elizabeth Jhin ("Escrito nas Estrelas") estreia em março, no lugar de "A Vida da Gente".

Justificativa
Juliana Paes, 32 anos, esteve em um evento de beleza e disse não se considerar velha para viver Gabriela no remake que a Globo fará no ano que vem. "Entenderam tudo errado. Eles querem um rosto novo para a personagem. Não é questão de idade." A atriz, que evitou fazer cenas de nu em "O Astro" porque ainda não está em forma, disse que não dá para frequentar a orla carioca. "Tenho preguiça de malhar. Só vou à academia quando minhas amigas me chamam. Praia, agora, nem pensar!"

Cotado
Longe das telinhas desde "Sansão e Dalila", gravada em 2010 e exibida neste ano, Milhem Cortaz é um dos cotados para o elenco de "Chapa Quente", nova série da Record. Milhem estaria para assumir o papel que estava para ser desempenhado por Marcelo Serrado caso ele não tivesse aceitado o convite da Globo. Atualmente o ator interpreta o Crô, de "Fina Estampa". "Chapa Quente" é o título provisório da nova série da Record. A trama será escrita por Marcílio Moraes, de "A Lei e o Crime", "Ribeirão do Tempo" e "Vidas Opostas".

Número
O "Globo Repórter" bateu seu recorde do ano na sexta-feira, com um especial sobre emagrecimento. Teve 30 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Luciano está bem, diz assessoria
O cantor Luciano, 38 anos, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, passou a segunda-feira com a mulher e os filhos. O cantor, que foi internado com intoxicação por medicamentos na sexta passada, está bem, segundo sua assessoria. Seu pais, Francisco e Helena, também estiveram ao seu lado ontem. Hoje, Luciano e Zezé gravam o "Programa do Jô". Os irmãos falarão sobre a briga que quase os separou.

Murray pagou por testemunha
O julgamento do médico de Michael Jackson, Conrad Murray, acusado pela morte do cantor, foi retomado ontem, nos EUA. O promotor David Walgren interrogou a testemunha da defesa, o médico Paul White. Ele perguntou a White quanto dinheiro recebeu por sua declaração em defesa de Murray. O respeitado anestesista disse que, até agora foram 11 mil dólares, mas afirmou que esperava receber mais. White disse na sexta que Jackson causou sua própria morte ao injetar em si mesmo o potente sedativo propofol enquanto Murray estava fora do quarto. Os observadores consideram remotas as chances de Conrad Murray escapar de uma condenação.

Dívida 1
O caso ainda tramita na Justiça, mas Ronaldo Fenômeno terá de pagar R$ 86 mil de aluguéis atrasados de um imóvel alugado no Rio. O advogado João Alberto Romeiro ainda quer indenização por lucros cessantes, danos materiais e morais. Um recurso no Tribunal de Justiça já havia favorecido o ex-jogador, pois o contrato está em nome da empresa RDNL, dele e do fisioterapeuta Filé.

Dívida 2
A empresa de Ronaldo demoliu uma área para construir uma praça de alimentação sem autorização da prefeitura, e o lote foi embargado. Ronaldo teria tentado devolvê-lo ao proprietário, que o acusa de perdas materiais e redução de terreno útil. Ronaldo não comentou o caso.

Fim
O "affair" que já durava dois meses entre o craque Neymar e a atriz Daniela Carvalho chegou ao fim. Segundo amigos da loira, ela não estaria suportando o assédio por conta do amado famoso.

Comentarista
Anderson Silva, que quer seguir carreira na TV, será comentarista na estreia do UFC na Globo, no dia 12.

Pearl Jam
Os shows do Pearl Jam no Morumbi, nesta quinta e sexta, vão começar às 20h45 e não às 21h, conforme divulgado anteriormente pelo evento. A banda é pontual: quem chegar atrasado poderá perder músicas.

Novo disco
Amy Winehouse, morta em julho, terá lançado um álbum com gravações inéditas em dezembro, diz o site NME. Entre as 12 faixas está uma versão em inglês de "Garota de Ipanema".

Adiado
Janet Jackson adiou o show que faria no Brasil no dia 9 de dezembro. O motivo alegado é que o espetáculo atrasaria gravações de um filme do qual ela participa. A venda começaria hoje.

Internação
Rihanna cancelou uma apresentação que faria na noite de ontem, na Suécia, depois de ter sido hospitalizada, segundo o site TMZ. O motivo da internação não foi divulgado.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário