quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Punição
Griselda (Lilia Cabral) vai pegar para si o carro importado que Antenor (Caio Castro) comprará em "Fina Estampa" (Globo). O estudante de medicina mentirá para a mãe, dizendo que precisa de dinheiro para livros. Griselda vai assinar um cheque em branco, e o rapaz aparecerá motorizado.

Feriadão
O "Globo Esporte" e o "SPTV 1ª Edição" bateram seus recordes de audiência no ano anteontem, com 17 e 16 pontos no Ibope da Grande São Paulo, respectivamente. O SBT mais uma vez bateu a Record com a sua programação especial de feriado. Na terça, das 7h30 às 19h42, deu 9 pontos, contra 8 da concorrente.

Pedindo a palavra
Hiran Silveira, da teledramaturgia da Record, informa que não teve e não terá nenhuma reunião com o diretor Ivan Zettel para definir o final de temporada de “Rebelde”. Os procedimentos a respeito, segundo ele, já foram tomados junto à autora Margareth Boury.

Definido
A direção da Band definiu para janeiro e fevereiro, a exibição do reality “Mulheres Ricas”, já captado, com as participações de Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy, Débora Rodrigues, Lydia Sayeg e Brunete Fraccarolli. Sempre às segundas-feiras, 10 da noite, durante as férias do “CQC”.

Convidados
Teca Pereira e Carlo Briani farão participações especiais no “Força Tarefa”, episódio de hoje, na Globo. Ela, uma mãe que vai até os policiais, Murilo Benício e Milton Gonçalves, tentar inocentar o filho acusado de assassinato. Ele, um major que é morto durante um assalto em sua casa.

Cara nova
A convite do diretor Jayme Monjardim, Patrícia Naves, atriz, mulher do repórter Mauro Naves, está gravando participação especial em “A vida da gente”. Patrícia será a fisioterapeuta de Ana, Fernanda Vasconcellos. No ar, a partir do dia 23.

Entrevista
Em entrevista ao Meio & Mensagem, Marcelo Tas falou abertamente sobre tudo, inclusive admitindo que o Rafinha Bastos é um cara de talento, mas que faltou a ele maturidade para lidar com aquele tipo de situação. Se colocou como vítima e fez as pessoas se dividirem entre o favor ou contra. Na mesma entrevista, Tas já dá como certas as saídas do Rafinha e Danilo Gentili no “CQC” do ano que vem, substituídos pelo Maurício Meirelles, o menino João Pedro, de 12 anos, e mais um que ainda não foi escolhido.

Dias contados
Está marcada para o fim do ano e início de janeiro as últimas exibições do "Qual É o Seu Talento?", do SBT. Após perder uma ação judicial --a produtora Fremantle alega que o programa é plágio do "Got Talent", que foi negociado com a Record--, o reality show será substituído por "Astros", concurso inspirado livremente em "Ídolos", que a Record tomou do SBT. André Vasco será o apresentador da atração.

Sem processo
Justin Bieber, 17 anos, teve retirado o processo em que Mariah Yeater o acusa de ser pai de seu filho. A informação é do site TMZ. Além disso, os advogados da jovem saíram do caso.

"Amanhecer" estreia hoje
"Amanhecer - Parte 1", primeiro filme do final da saga "Crepúsculo", estreia hoje no Brasil em 1.100 salas de cinema, cerca de 50% do circuito nacional. É o recorde desde a animação "Rio", que começou sua jornada em 1.024 salas. O longa teve sequências de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) rodadas em Paraty (RJ) e no Rio. Pegando carona na estreia de "Amanhecer", o shopping Eldorado, em São Paulo, exibirá até a próxima terça-feira uma exposição com três dos figurinos utilizados no filme.

Estúdio
Paula Fernandes está selecionando o repertório de seu próximo disco, que gravará em fevereiro. Por enquanto, ela não sabe se cantará apenas composições próprias ou se incluirá músicas de outros artistas.

Na Justiça
Thammy Gretchen diz que foi expulsa de uma padaria na Aclimação (zona sul) por abraçar e beijar sua namorada. Ela agora afirma que vai processar o dono do local por discriminação.

De molho
Por causa da saúde frágil, Chico Anysio, 80 anos, não foi à homenagem que receberia, na terça-feira, no Festival Cubatão Danado de Bom. Na semana passada, o humorista foi internado no Rio devido a um problema na coluna.

Alta
O escritor Millôr Fernandes, 88 anos, recebeu alta do hospital onde estava desde junho. A assessoria do hospital não informou qual foi o motivo da internação.

É menina
Depois de fazer mistério, Daniela Albuquerque anunciou ontem, ao vivo, que está grávida de uma menina. A apresentadora da Rede TV! guardou o segredo por quatro meses. "Era um momento muito meu, e eu queria proteger a minha filha". Um dos motivos que levaram Daniela a segurar a informação foram as declarações de Rafinha Bastos, que, ao ver Wanessa Camargo grávida, disse que "comeria ela e o bebê". "Houve o episódio daquele apresentador que falou coisas horríveis. Aquilo mexeu demais comigo", contou, chorando.

Molho
Amaury Jr. está internado desde ontem no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Com forte gripe, o apresentador da Rede TV! ficou no hospital para se submeter a exames.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário