sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Fora do ar
Lucélia Santos não tem contrato na Globo e também não foi procurada por ninguém de lá, pelo menos até agora, para falar de um novo trabalho. O seu compromisso, por enquanto, é com o teatro em São Paulo.

Tempo certo
A Record voltou a apresentar o programa "E Aí, Doutor?" na faixa da tarde. São 25 episódios nesta segunda temporada. Só terá a terceira se a atual atingir uma audiência satisfatória.

Música de novela
Arnaldo Saccomani fará a direção musical de "Carrossel", com o apoio de Laércio Ferreira. Os dois já trabalharam em "Vende-se um Véu de Noiva", em 2009. Mesmo com o adiamento da estreia para abril ou maio do ano que vem, existe o interesse de fechar a trilha sonora o mais rápido possível.

Está suspenso
Por enquanto, o informativo "SP Record" ficará fora do ar, mas ninguém sabe até quando. Segundo a própria emissora, sempre existem chances de voltar a qualquer momento. Nas demais praças, os telejornais locais continuam sendo apresentados normalmente.

Cenário
Na Globosat se projeta para meados de abril o lançamento do novo canal infantil, até aqui chamado de Gloob. O nome ainda será melhor avaliado. Já o Off, focado no público jovem, chegará ao mercado entre os dias 6 e 8 de dezembro. Há a expectativa de 4 novos canais até o final do ano que vem.

Fim de Ano
Nesses dois dias, o SBT está gravando a vinheta de fim de ano, mas os artistas --com a sugestão de vestir branco-- estão usando as suas próprias roupas. Alguns não concordaram muito com isso.

Prêmio
Na noite de ontem, o ‘Sagrado’, exibido aos domingos pela manhã na Rede Globo, foi premiado pelo Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP), que promoveu a sexta edição do Prêmio Camélia da Liberdade, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. O programa venceu na categoria Imprensa pela preocupação em reconhecer as diferentes crenças e religiões dos brasileiros. O evento ainda contou com a participação de Elza Soares e Luiz Melodia.

Estresse
Jô Soares, que lança hoje um livro na Academia Brasileira de Letras, no Rio, teria vetado a presença da equipe do "Pânico na TV" no evento. Desde que ignorou o humorista Carioca, que o imitava, Jô virou "persona non grata" na Rede TV!. Procurada, a ABL disse desconhecer o fato. A assessoria do global não respondeu.

Especial
A Record prepara um especial de fim de ano para Roberto Justus. Vai funcionar como um "esquenta" para o seu "talk show", que estreará em 2012. A dúvida é se a atração terá ou não uma banda musical.

Beijão
Vai ao ar no dia 14 de dezembro a edição lésbica do "Luv MTV". Diferentemente da edição gay, que formou dois casais, a atração dessa vez contou com apenas um beijo.

Reprise
Exibida em 1993, a minissérie "Contos de Verão", da Globo, vai substituir "Labirinto" no canal a cabo Viva a partir do dia 5.

Demi se divorcia de Ashton Kutcher
Demi Moore entrou com um pedido de divórcio do marido, Ashton Kutcher. A atriz disse que tomou a decisão "com grande tristeza". "Há certos valores e votos que mantive como sagrados, e é com esse espírito que eu escolhi seguir em frente na vida." Kutcher se manifestou no Twitter. "Casamento é uma das coisas mais difíceis do mundo e, infelizmente, algumas vezes ele fracassa", escreveu.

Tricô
Em meio a artistas e até a membros da Academia Brasileira de Letras, Renata Frisson, a Mulher Melão, revelou ser amiga de Christiane Torloni (foto) no lançamento do livro "Do Lobo à Loba", sobre a carreira teatral da atriz. "Nos conhecemos no salão do Flavio Priscott. Ao menos uma vez por semana nos encontramos lá e conversamos. Ela é uma querida", contou a funkeira. Foi o cabeleireiro Flavio Priscott quem criou o penteado de Tereza Cristina, personagem de Christiane em "Fina Estampa" (Globo).

Na padoca
O gerente da padaria onde Thammy Gretchen diz ter sido discriminada por beijar a namorada afirma que apenas a avisou de que a situação era constrangedora e reforça que não a expulsou do local. A filha da cantora Gretchen fez um boletim de ocorrência e pretende processá-lo por danos morais.

Marqueteiro
Na exibição para convidados do DVD "Chitãozinho & Xororó Sinfônico", anteontem, o cantor Xororó sugeriu à plateia que comprasse o produto como presente de Natal. Após o público cair na risada, seu filho, Júnior Lima, disse ao pai que ele não precisava se preocupar, porque ele vai comprar o álbum.

Sai de baixo
Marisa Orth contou quarta à noite, no Show do Gongo, do festival Mix Brasil, que, entre os homens, o corpo tem feito mais sucesso do que os papéis de humor. "Um taxista disse uma vez que o meu talento deve ter vindo das coxas."

Bicão
Beyoncé teria rejeitado uma canção escrita por Cris Martin, vocalista do Coldplay. Foi o próprio cantor quem revelou o fato durante uma entrevista à revista americana "Maxim".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário