segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Lixão
A Globo já está cuidando da produção de um lixão cenográfico, o qual será utilizado como cenário de "Avenida Brasil". Segundo a coluna Controle Remoto, a emissora dedicou um grande espaço no Projac para o cenário. Além disso, toda a equipe de cenografia está concentrada em fazer um lixo "100% limpo" para servir de pano de fundo para um dos núcleos do folhetim de João Emanuel Carneiro.

Próxima das seis
Ana Lúcia Torre e Rosi Campos estarão na próxima das seis da Globo, “Marajó”, escrita por Elizabeth Jhin, que começa a ser gravada em janeiro. Novela com temática espírita, terá como protagonista Gabriel Braga Nunes, desta vez fazendo o mocinho.

Força
A Globo escalou Thiago de los Reyes (foto) para viver um triângulo amoroso com os protagonistas de Malhação, Cristal (Thaís Melchior) e Gabriel (Caio Paduan).

Não para
Encerrado o roteiro da segunda temporada de “Macho Man”, em exibição nas noites de sexta, na Globo, os autores Fernanda Young e Alexandre Machado já estão às voltas com outro trabalho. O casal escreve o piloto de um novo seriado, que ainda será avaliado pela direção da emissora.

Equipe em formação
Ator e diretor, André Barros fará parte da equipe da novela “Gabriela”, que estreia em abril, na Globo, mas trabalhando por trás das câmeras. Convite do diretor-geral Mauro Mendonça Filho.

Efetivada
Recepcionada por Christiane Pelajo e William Waack na última semana, a revelação do SporTV, Fernanda Gentil, continuará apresentando o “Placar da Rodada”, dentro do “Jornal da Globo”, nas noites de quarta-feira. Mas não será a única. Irá se integrar a um sistema de rodízio. Que já existe.  

Acompanhante
Jacqueline Dalabona gravou participação especial em dois capítulos de “Aquele Beijo” na Globo. Ela faz Iolanda, a primeira cliente de Agenor, Fiuk, que agora “trabalha” como acompanhante de mulheres. A cena também terá momentos de humor, uma vez que o personagem vai tentar esconder seu novo “emprego” dos amigos e familiares.

Me chama
Logo depois de “Bela, a Feia”, Carla Regina renovou com a Record por mais 5 anos. Estranhamente, a atriz continua de férias na emissora. Caso prevaleça a ordem de convocar apenas artistas contratados nas próximas novelas, ela poderá vir a integrar o elenco da nova novela de Lauro César Muniz, substituta de “Vidas em Jogo”.

Samba
Ator bastante cotado para protagonizar a série “Chapa quente” na Record, Milhem Cortaz, nos últimos tempos, tem participado de vários trabalhos no cinema. Agora, ele confirma presença também em “Trinta”, sobre a vida do carnavalesco Joãosinho Trinta, do cineasta Paulo Machline.

Em baixa
A versão argentina do reality-show "Big Brother", lá chamado de "Gran Hermano", ainda não deslanchou no Ibope. O "Gran Hermano 2012" estreou no início de novembro e é exibido em dois horários: à tarde, por volta das 16h30, só com imagens ao vivo da casa onde estão confinados os participantes; e à noite, por volta das 23h, com um resumo dos principais acontecimentos do dia. Segundo dados do Ibope argentino, a exibição vespertina do programa oscila entre 5 e 7 pontos de média, deixando a Telefe em quarto lugar no ranking de audiência. Já a exibição noturna dificilmente rompe a barreira dos 10 pontos, longe do "Showmatch", programa de auditório do Canal 13, que oscila entre 25 e 30 pontos.

Dando trabalho
Monique Evans está dando trabalho a Record. A apresentadora se recusa a integrar o elenco de algumas atrações, ela diz não querer “qualquer coisa” e que quer “algo à sua altura”. A loura só topa entrar em ação como repórter especial ou num programa só dela.

Retorno
Bruno & Marrone voltaram a ser uma dupla no sábado, quando se apresentaram no Rio. Em maio, Marrone sofreu um acidente de helicóptero e, em agosto, recebeu o diagnóstico de estresse pós-traumático. Desde então, não fazia shows

Saúde
Amaury Jr., 64 anos, diz que está recuperado de uma pneumonia que o levou ao hospital na terça. "Já estou 'zerado'", escreveu no Twitter, ontem.

Bial analisado
Os discursos de Pedro Bial no "BBB" vão virar livro. Autor de "Cala a Boca, Galvão", Pablo Peixoto vai lançar em 2012 "Como Assim, Bial?", em que analisa suas pérolas.

Bate e volta
Gisele Bündchen vem a São Paulo amanhã para a inauguração de um instituto dedicado aos cabelos de uma marca de cosméticos da qual ela é garota-propaganda.

Muda
A top vai posar para fotos, mas os jornalistas não poderão fazer perguntas porque ela não vai dar entrevistas. Então, para que viajar tanto?

Aviso
O ator Caio Castro disse ontem em seu Twitter que não engatou um relacionamento com Monique Alfradique. "Já que estão perguntando...Eu não estou namorando a Monique!!! Continuo sendo só de vocês!!!", afirmou

Milhas
Na geladeira da MTV, as gêmeas Bia e Branca Feres podem ganhar uma edição especial de verão do "Mochilão". Se o programa rolar, as duas vão viajar o país em busca de boas baladas.

Procura-se
Começam hoje as inscrições para o 2º Campeonato Brasileiro de Stand-up Comedy. Os interessados podem enviar vídeos engraçados pelo site www.risadaria.com.br.

Retorno
Vivi Romanelli está de volta à TV Gazeta. A apresentadora, que não havia tido seu contrato renovado, gravou testes para novos programas na emissora. A TV Gazeta já trouxe de volta Ione Borges, conversa com Maria Lydia e também quer o retorno de Palmirinha Onofre.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário