sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SBT anuncia programação de fim de ano


Conforme já noticiado pelo NaTelinha, o SBT prepara para o seu fim de ano um especial do "Chaves" e outro com a dupla "Batman e Robin", sucesso em "A Praça é Nossa", de Tuca Laranjeira e Alexandre Frota.

Nesta quinta (17), a emissora já anunciou as datas de exibição, além de outras novidades para dezembro.

No dia 21, às 23h, o SBT exibe "Chaves de Natal". O elenco da casa se reúne para interpretar os personagens do seriado mexicano.

Já no dia 26 de dezembro, às 21h30, a emissora estreia a série inédita "Diários de um Vampiro - The Vampire Diaries". A atração gira em torno da jovem Elena (Nina Dobrev) e dos dois irmãos que se apaixonam por ela, os vampiros Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley).

No dia 28 de dezembro, às 23h, "Especial Chaves de Ano Novo", também com o elenco da casa. Logo depois, às 23h30, "Uma Dupla Quase Dinâmica", com Tuca Laranjeira e Alexandre Frota protagonizando as mais diversas aventuras como Batman e Robin. A dupla dinâmica enfrentará mais um grupo de vilões na luta do bem contra o mal.

Durante o último mês do ano o SBT ainda reserva filmes inéditos em todas as sessões da "Tela de Sucessos".

Serão exibidos os longas "O Segurança Fora de Controle" (dia 02), "Gran Torino" (09), "Surpresas do Amor" (16), "Titio Noel" (23) e "Noites de Tormenta" (30).

E mais, os programas da emissora também preparam conteúdos especiais.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário