quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Teodora pensa em desistir de golpe


Depois de discutir com Quinzé (Malvino Salvador) em frente à escola do filho, Teodora (Carolina Dieckmann) vai à casa de Griselda (Lilia Cabral). Ela conta que tentou ver o menino, mas foi impedida pelo ex-marido. “Griselda, pelo menos me escuta! (...) Desde que vi o Quinzinho de novo, não sou mais a mesma. Minha cabeça, meu coração. Ficou tudo abalado! Não consigo parar de pensar nele”, diz a loira.

Sem a menor paciência, Griselda vai logo acusando Teodora de tentar aplicar um novo golpe. “É mais uma de suas mentiras! (...) De repente, descobriu que gosta do seu filho assim, do nada?”, questiona a nova milionária.

Teodora chega a cogitar a hipótese de desistir do dinheiro, para provar que seu sentimento é verdadeiro. Mas Griselda não cai na conversa da loira e a expulsa dali: “Não sei o que você está tramando, não consigo atinar. Nem me interessa! Mas de uma coisa tenho certeza: quero que você saia da minha casa. Agora!”.

Será que Teodora está sendo sincera?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário