quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Inconstância de grade derruba audiência da Record


A nova grade da Record, que contou com a estreia de "A História de Ester" no final da tarde desta quarta-feira (14), não teve bons índices de audiência.  Os efeitos negativos da minissérie se estenderam até o "Jornal da Record", prejudicando fortemente os índices do horário nobre.

"A História de Ester" estreou na faixa das 17h com apenas 3 pontos de média e ocupando o quarto lugar no Ibope. A Band teve 4 pontos e o SBT, 7. A Globo liderou o ranking com 10 pontos.

Já na sequência, "Todo Mundo Odeia o Chris", que havia subido na terça-feira (13), voltou a cair. A série teve 4 pontos de média e também amargou o quarto lugar. O SBT registrou 5 pontos no horário e a Band, 6. A Globo manteve o primeiro lugar com 20 pontos.

"Rebelde", que não vem passando por uma boa fase, foi mais uma das atrações afetadas. A novela de Margareth Boury marcou 6 pontos de média, o seu pior desempenho desde a estreia, em março deste ano. Ainda assim, diferente dos outros programas, o folhetim foi vice-líder isolado. A Band teve 5 pontos e o SBT, 4,5. A Globo liderou com 23,5.

Por fim, o "Jornal da Record" também perdeu Ibope com a nova grade. O principal noticiário da Record amargou 5 pontos de média, um dos piores índices do ano. Houve empate com o SBT. A Globo fechou em primeiro, com 29 pontos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário