sexta-feira, 9 de março de 2012

Celeste expulsa Baltazar de casa após agressão


No capítulo que vai ao ar no dia 16 de março em "Fina Estampa", Celeste (Dira Paes) não vai deixar barato o novo ataque de ciúmes de Baltazar (Alexandre Nero) e o expulsará de casa.

O motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai achar que sua mulher está dando mole para Pezão (Marcelo Brou) e parte para cima dos dois. Baltazar xinga Celeste de piranha, galinha e lhe dá um soco. Ela percebe que está com a boca sangrando, reage e começa a bater no marido. Em seguida, arruma as malas de Baltazar e o expulsa de casa.

"Sai da minha vida! Sai! Eu nunca mais quero olhar pra essa tua cara torta, sai daqui, antes que eu te mate! Porque agora sou eu quem diz: eu mato! Eu mato! Eu mato!", ameaça Celeste.

Baltazar fica chocado ao ver suas malas e objetos espalhados pela rua.

Ao fechar a porta, Celeste começa a chorar e diz para sua filha Solange (Carol Macedo): "Não é de arrependimento, é de alegria! Joguei esse infeliz pra fora da minha vida, foi isso!".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário