sexta-feira, 9 de março de 2012

Flávia Freire assume lugar de Rosana Jatobá


A partir de abril, a jornalista Flávia Freire será a nova apresentadora do mapa tempo do Jornal Nacional. Flávia já fez a previsão do tempo para outros telejornais da Globo, como o Jornal Hoje, e atualmente estava à frente do Radar SP, boletim diário de informações sobre trânsito. Ela substituirá Rosana Jatobá que, em comum acordo com a Rede Globo, não renovará seu contrato com a emissora.

A jornalista Michele Loretto comanda o mapa tempo do SPTV 1º edição e do Jornal Hoje. E Eliane Marques continua com a previsão do Globo Rural, do Bom Dia São Paulo e do Bom Dia Brasil. A jornalista Glória Vanique passa a apresentar as edições diárias do Radar SP.

NOTA: Comenta-se que Rosana estava se sentindo desprestigiada no canal. Ela acreditava que seria promovida a repórter especial do "Fantástico" após a ida de Patrícia Poeta para o "Jornal Nacional". A Globo, no entanto, optou por Ana Paula Araújo, que apresentava o telejornal da emissora no Rio de Janeiro. Agora especula-se que Rosana Jatobá deve migrar para outra emissora, mas ainda não divulgou o seu destino.

Com informações da globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário