sexta-feira, 2 de março de 2012

Justin Bieber completa 18 anos


Justin Bieber cresceu. O garoto, dono do hit Baby e de outras canções que grudaram na cabeça das adolescentes de todo mundo, completa 18 anos de idade nesta quinta-feira, 1. Mas o cantor ganhou um presente não muito agradável na noite de ontem, durante o prêmio britânico NME Awards.

O namorado de Selena Gomez (19) foi eleito o Vilão do Ano no mundo da música e ainda ‘venceu’ – neste caso, talvez o melhor termo seria ‘perdeu’ – na categoria Pior Disco do Ano, com seu álbum natalino Under the Mistletoe.

Bieber parece não dar muita bola para as críticas. Com milhões de dólares no bolso e uma carreira promissora pela frente, o cantor só quer saber do seu próximo disco que terá o primeiro single divulgado no final deste mês – a música se chamará Boyfriend (namorado, em inglês).

Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres (53), que vai ao ar por completo nesta terça-feira, 1, Bieber deu detalhes do novo trabalho e ainda pediu para suas fãs doarem US$ 18 pelo seu 18º aniversário em prol de uma campanha que arrecada dinheiro para levar água potável à regiões carentes do mundo.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário