sexta-feira, 2 de março de 2012

Notícias rápidas da TV


Moda
O penteado moicano, tão “divulgado” pelos jogadores de futebol, também estará presente em “Avenida Brasil”, substituta de “Fina estampa”, na Globo. Iran, personagem de Bruno Gissoni, vai aderir à mesma moda. Na história, ele também vive um craque dos gramados, a exemplo de Murilo Benicio e Cauã Reymond.

Tecnologia
Os jogadores de futebol da novela “Avenida Brasil”, além do penteado à la Neymar e cia., também irão aparecer com brincos de brilhantes e muitas tatuagens. Aliás, para dar mais agilidade a esta caracterização e garantir traços mais bem definidos, a equipe de efeitos especiais da Globo desenvolveu um mecanismo que facilita a aplicação de desenhos no corpo.

Rebelde
Rafaela Ferreira, como Penélope; Ully Lages – Lucy; Thiago Amaral – Miguel; João Victor Granja – Arturzinho; e Diego Montez, vivendo Murilo, são as novidades da segunda temporada de “Rebelde”. Vitor Facchinetti, a propósito, chegou a fazer testes, mas não irá integrar o elenco de “Rebelde”. Ele ficará à disposição das próximas produções.

Tempos modernos
Gabriela Durlo, protagonista em “A História de Ester”, vai aparecer num dos principais papéis da novela “Máscaras”, a substituta de “Vidas em jogo”, na Record. Ela fará Marina Peixoto, funcionária de um buffet infantil, que sustenta a casa e o marido, Gabriel (Márcio Kieling).

Maisa também canta
O SBT continua trabalhando na trilha sonora de “Carrossel”, com a já anunciada participação de quase todo o elenco da novela. Já é certo, inclusive, que uma das faixas, “Varinha de condão”, será cantada por Maisa, que também faz uma personagem na história.

Próximos trabalhos
Tiago Lacerda agora vai fazer o filme "O tempo e o Vento", de Jayme Monjardim, e uma adaptação de Hamlet, no teatro, para o segundo semestre.

Contrato de longo prazo
Luiz Fernando Carvalho renovou seu contrato com a Globo por prazo longo. O projeto de série que ele estava preparando para este ano, “A aldeia” (da obra de Fiódor Dostoiévski), ficou para 2013, mas a pesquisa, que tinha sido interrompida, recomeçou. Antes de “A aldeia”, Luiz fará um seriado que está desenvolvendo com Paulo Lins (de “Cidade de Deus”). “Suburbia” contará, em oito capítulos, a história de uma heroína negra do subúrbio carioca. É um texto original da dupla. Os capítulos já estão bem adiantados. A exibição de “Suburbia” está prevista para o segundo semestre. Em breve, Luiz abrirá testes para a atriz principal. A ideia é lançar um talento desconhecido na TV.

Recuperando
Depois de ser diagnosticada com lupus em janeiro deste ano, Astrid Fontenelle voltou a gravar o programa "Chegadas e Partidas", do GNT. No Twitter, ela comemorou: "100% de aproveitamento nas gravações do Chegadas e Partidas! Agora é descansar bastante pra amanhã. Valeu pelo apoio!". Ainda no microblog, ela falou da importância do trabalho em sua recuperação: "O trabalho é muito importante pra mim, faz parte até do meu tratamento. Me coloca pra cima. Assim sigo a vida: tratando, trabalhando e amando!".

Papai mais uma vez
Parece que Sandra Delgado, mulher do ator Wagner Moura, está esperando o terceiro filho do casal. As informações são da coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. Os dois já são pais de Bem, 5 anos, e Salvador, 1.

Ronaldo na noite
O eterno craque Ronaldo Nazário chegou por volta das 23h10min a uma festa no Club Royal, na última quarta 29, em São Paulo. Sem a companhia da mulher, Bia Antony, disse que gosta de aproveitar a vida noturna da cidade. “É difícil sairmos juntos à noite, por causa das crianças. Nos revezamos… Só conseguimos ir juntos ao Carnaval de Salvador.” Um dos sócios da empresa 9ine, confessou que sente falta da vida dentro das quatro linhas. “Tenho saudade de alguns momentos do futebol… Poderia jogar para sempre, mas com as lesões não dava mais. Agora, só no vídeo game e nas peladas com os amigos.”

Vampiro
Seguindo o sucesso da saga "Crepúsculo", a nova temporada de "Rebelde" (Record), que estreia no dia 13, terá um personagem que se diz vampiro, chamado Miguel (Thiago Amaral). Na trama, ao lado de sua irmã gêmea, Lucy, ele vai andar até de capa preta vai e tentar seduzir Alice (Sophia Abrahão).

Trabalho
Demitida da Rede TV! após reclamar do atraso de seu salário, Rita Lisauskas gravou uma edição do "SBT Repórter", sobre fertilidade. Rita, por enquanto, trabalhará no SBT como free-lancer.

Troca
Rodrigo Riccó, que dirigiu a novela "Floribella", trocou a Band pela TV Gazeta. Será o novo diretor do programa "Mulheres".

Nada de aliança
Sophie Charlotte foge do assunto quando questionada se vai se casar com Malvino Salvador. "Já me casei quatro vezes e já tive três filhos na ficção. O bom é aproveitar a brincadeira."

Desconversou
Contratada para discotecar em um festa, na quarta, Sophie se fez de desentendida quando a coluna perguntou se ela havia ficado com Thiago Martins antes de reatar com Malvino. "Gente, eu vim aqui para ser DJ. Vamos falar de música", desconversou.

Economia
Marisa Orth, que estreia hoje como a Mortícia no musical "A Família Addams", economizou o dinheiro da academia após entrar para o elenco da peça. "Os bailarinos fazem ginástica nos ensaios e faço com eles."

Ele vem
O cantor inglês Noel Gallagher, ex-integrante da banda Oasis, virá ao Brasil e fará um show em São Paulo, no dia 2 de maio, no Espaço das Américas. A venda de ingressos começa hoje pelo site www.livepass.com.br.

Mansão
Justin Bieber, que completou 18 anos ontem, quer comprar uma casa no valor de R$ 17 milhões e morar sozinho. O imóvel já teve como morador o ator Ashton Kutcher, ex de Demi Moore.

Acordo
Britney Spears fez um acordo com seu ex-guarda-costas Fernando Flores para encerrar o processo de assédio sexual que ele abriu contra a cantora. A informação é do site TMZ.


Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário