quinta-feira, 8 de março de 2012

Notícias rápidas da TV


Reality do UFC
A Globo trabalha com o título “Luta final” para o reality do UFC, que será apresentado, sempre aos domingos, de 25 de março a 10 de junho. Serão 12 semanas. “Luta final”, que entrará depois do “Fantástico”, foi classificado pelo Ministério da Justiça como “não recomendado para menores de 16 anos” – 22 horas.

Substituição
Sidney Magal será substituído por Miguel Falabella no musical "Xanadu", no Rio, porque já tinha shows marcados desde o ano passado. Por conta do acidente com Danielle Winits e Thiago Fragoso na peça, a temporada foi estendida e bateu com a agenda dele.

Esperança
Silvio Santos não foi à temporada carioca de "Tim Maia Vale Tudo, o Musical", estrelado por seu neto Tiago Abravanel. A peça estreia hoje em SP. "Desta vez, espero que ele vá me assistir", disse o ator. Escalado para a próxima novela de Gloria Perez, ambientada na Turquia, Abravanel contou que pode dar uma pausa na peça para não perder a viagem.

Márcia negocia com a Record
Márcia Goldschmidt está negociando com a Record Internacional. Radicada em Portugal desde dezembro de 2010, a apresentadora poderá apresentar um programa em Lisboa, destinado a brasileiros que vivem no exterior. Há a possibilidade de ela assumir ainda um cargo na direção na emissora. Márcia rescindiu seu contrato com a Band em janeiro por causa do noivado com o português Nuno Rego. Ela não queria voltar ao Brasil.

Profissão
Val Marchiori, que não foi à festa da nova programação da Band, mas interagiu com Danilo Gentili via telão, foi bastante citada pelo humorista. Em tom de brincadeira, o ex-CQC fez insinuações sobre o modo como ela teria enriquecido... Falando na loira, Val diz que foi convidada para trabalhar no "Pânico" e no "Claquete", de Otávio Mesquita, ambos da Band.

Luta
Graciella Carvalho, vice-campeã do Miss Bumbum, é uma das gostosonas participantes da seleção que vai escolher as novas panicats do "Pânico na Band".

Novo fenômeno?
A Rede TV!, que perdeu o UFC para a Globo, exibirá o Amazon Forest Combat no dia 31 de março, direto de Manaus. O evento trará estrelas do MMA brasileiro e é a nova aposta da emissora.

Fora
A TV Cultura demitiu ontem Cadão Volpato e Ernesto Hypólito, apresentador e diretor do programa "Metrópolis", respectivamente. Em comunicado, a emissora afirma que ontem houve o desligamento de 50 colaboradores de diversas áreas e que o "Metrópolis" será reformulado e ganhará um novo apresentador.  

Rock In Rio na Argentina
Roberto Medina, criador do Rock in Rio, anunciou que o festival terá uma edição em Buenos Aires, na Argentina, em 2013, após os shows no Rio de Janeiro, em setembro.

Herança
Whitney Houston deixou toda a herança para a filha, Bobbi Kristina, 19 anos. O testamento foi aberto ontem. O dinheiro será cuidado por um tutor. Bobby só poderá usá-lo aos 21 anos.

Assombração
Adele, que gastou R$ 20 milhões em uma mansão em Sussex, na Inglaterra, descobriu que o local é mal-assombrado e está com medo de dormir lá sozinha, segundo o tabloide "The Sun".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário