quinta-feira, 15 de março de 2012

Notícias rápidas da TV


Namorado de Crô não será revelado
A verdadeira identidade do namorado de Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado) não deve ser revelada no final de "Fina Estampa". A informação é de Aguinaldo Silva, autor do folhetim da Globo. Segundo o novelista, o mistério sobre quem é o dono do pé com a tatuagem de escorpião será preservado. O público torce para que Baltazar (Alexandre Nero) seja o amante secreto. O personagem terminará a trama como motorista de Crô

Globo cresce no Rio
A Globo foi a única emissora que cresceu no Rio em fevereiro comparando com o mesmo período em 2011. A Globo RJ teve média de 17,2 pontos no mês (das 7h às 24h), um crescimento de 9%. Há um ano, o número foi 15,7. O fato se deve principalmente ao bom desempenho de “Fina estampa”.

...E outras emissoras caem
A Record apresentou a segunda maior queda no período, 7%: de 7,3 pontos para 6,8 pontos; o SBT passou de 5,8 pontos para 5,7, uma diminuição de 2%. A Band despencou 3% e passou de 1,64 para 1,59 ponto; a Rede TV! registrou a maior queda, 21%, de 1,05 para 0,8 ponto.

Destinos
O colaborador Rui Vilhena encerrou seus trabalhos em “Fina Estampa” e já está com viagem de volta marcada para Portugal. Ainda não existem informações de quando acontecerá o seu voo solo nas novelas da Globo. Tem contrato de 5 anos. Patrícia Moretzsohn, que também colaborou em “Fina estampa”, agora está por conta do nascimento do seu primeiro filho. A cesariana está marcada para sábado. Segundo consta, Patrícia assumirá “Malhação”, com nova temporada prevista pra estrear em agosto.

Bola
João Emanuel Carneiro, autor de "Avenida Brasil", próxima novela das nove da Globo, disse à coluna que a Copa do Mundo 2014 não influenciou a trama, que tem como pano de fundo o futebol. "O futebol não é o tema central. 'Avenida Brasil' é sobre alguém que quer fazer justiça", falou.

O eleito
Bruno Udovic foi escolhido para formar o triângulo amoroso com Maitê Proença e José Wilker, em "Gabriela", da Globo. Ele será um jovem dentista que seduzirá Sinhazinha, mulher do coronel Jesuíno.

Emoção
O autor de “Fina Estampa”, Aguinaldo Silva, contou no Twitter que a atriz Lilia Cabral ligou para ele chorando após ler a última cena de Griselda. Brincalhão, ele afirma que a cena final ainda está na sua gaveta. Além disso, o autor comemora o sucesso da personagem e diz que Griselda ficará na memória dos brasileiros. “Griselda, graças ao trabalho de Lília Cabral, ficará na memória coletiva do Brasil, como ficaram Porcina, Maria de Fátima, Raquel e Tieta.”

Retificando
Diferentemente do que a coluna publicou ontem, Cláudia Raia não faltou à reunião de “Gabriela”. E não faltou porque simplesmente não está na novela. Leona Cavalli já foi escalada para o papel da Zarolha.

Atua e dirige, tudo isso com amor
Maria Flor vai se arriscar na direção, além de atuar. Ela começará a gravar, dia 3 de abril, o seriado romântico “Do amor” (título provisório) para o Multishow. Armando Babaioff fará par com Maria. Ainda no elenco, Lúcia Bronstein e João Velho. A produção é da Fina Flor Filmes (da roteirista Márcia Leite, mãe da atriz).

Varre, vassourinha
Depois do malandro Ismael de “Insensato coração”, Juliano Cazarré voltará à TV em “Avenida Brasil” como Adauto, gari honesto e ingênuo. O ator acompanhou o trabalho de três funcionários da Comlurb e chegou a levar para casa uma vassoura usada. Tudo “para pegar o jeito com que eles manuseiam o objeto”.

Campanha
Segundo informações do jornal Extra, Claudia Raia tem feito campanha para o namorado, Jarbas Homem de Mello, conseguir um papel na Globo.  A atriz tem convidado os autores da emissora para que confiram no musical "Cabaret" o talento do moço atuando ao seu lado. Só para constar, Claudia Raia volta à TV em "Salve Jorge", a próxima novela de Glória Perez com estreia prevista para outubro no horário das 21h.

Estável
O Hospital Israelita Albert Einstein informou nesta quarta (14) que o estado de saúde da apresentadora Hebe Camargo continua estável e não há modificações em relação aos dias anteriores, segundo o boletim médico. O documento afirma que o quadro evolutivo de Hebe é favorável. Ela continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Confusão
A briga na Justiça entre um grupo de estudantes que reivindica os direitos sobre parte da autoria de "Ai se Eu te Pego" e os dois autores da canção pode não afetar Michel Teló. Como o cantor é apenas o intérprete, a parte dele nas vendas pode não ser bloqueada. Na terça, o juiz da 3ª Vara Cível de João Pessoa (PB) concedeu uma liminar para o bloqueio da renda de arrecadação e de execução da música. A gravadora Som Livre e o Ecad, órgão que controla os direitos de execução, ainda não foram notificados. Ontem, Teló divulgou uma nota sobre o assunto. Recém-chegado da Europa, afirmou que a situação havia se transformando em um "telefone sem fio". "Meus bens não estão bloqueados e tenho todos os direitos legais para interpretar a música."

Simples
Astrid Fontenelle, que ficou internada no hospital particular Albert Einstein --um dos mais caros de São Paulo-- no mês passado, após ser diagnosticada com lúpus, contou no Twitter que fez uma carteirinha do Sistema Único de Saúde.

Contradição
Após a primeira sessão da peça "Cruel", na terça, os parentes de Reynaldo Gianecchini afirmaram que comemorariam a voltar do ator aos palcos em casa, pois ele ainda está com a imunidade baixa. O artista, porém, foi fotografado em um restaurante de madrugada.

Tédio
Quem roubou a cena durante a peça foi uma mulher da plateia que dormiu e roncou. Ao perceber a situação, uma parente deu a ela um chiclete para que mastigasse e ficasse acordada.

Alta
O cantor Sérgio Reis, 71 anos, teve alta do hospital ontem, em Belo Horizonte (MG). Ele estava internado havia dez dias após cair do palco em um show.

Aprendiz
Leonardo Miggiorin, que retomou a faculdade de psicologia, está fazendo estágio. O ator tem feito consultas com adolescentes. Em abril, ele estreará em São Paulo a peça "Equus", em que aparece nu em cena.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário