sábado, 19 de maio de 2012

'Caldeirão' estreia nova temporada do Torrecopos


O ‘Caldeirão do Huck’ que vai ao ar neste sábado, dia 19, traz a nova temporada do ‘Torrecopos’, campeonato de empilhamento esportivo de copos. Com milhares de praticantes ao redor do mundo, a modalidade também já conquistou seus fãs no Brasil, como a estudante Natália Maranzatto, que levou o título de ‘Rainha dos Copos’ no programa em 2011 e ainda representou o país em um campeonato mundial, na Alemanha. Na nova temporada, o apresentador chama ao palco os 12 melhores concorrentes de 2012, que se inscreveram através do site do ‘Caldeirão’. Dividida em quatro etapas, a competição irá classificar um finalista a cada sábado, que vai levar para casa o prêmio de R$ 50 mil.

No ‘Vou de Táxi’, o convidado especial é Will Smith, que esteve no Rio de Janeiro com o ator Josh Brolin para o lançamento de seu novo filme. Em um passeio pelas ruas da cidade, Luciano Huck conheceu passageiros brasileiros com nomes de celebridades internacionais e que acabaram ajudando a entrevistar a estrela de Hollywood.

Ainda neste sábado, ocorre também a final do desafio ‘Eu sou melhor que você’. O jogador Paulo Henrique Ganso, do Santos, abre as portas da sua casa para receber o finalista gaúcho Vinicios de Mello. Os dois se enfrentam para ver quem consegue colocar mais bolas dentro do carro na disputa por R$ 50 mil.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário