sábado, 19 de maio de 2012

Plano de Chayene dá certo e empregadas vão presas


O delegado coloca fim na confusão e convoca as empreguetes para prestar depoimento. Ele diz que o trio está sendo acusado de furto. As empreguetes ficam indignadas com a acusação e começam um bate-boca com o delegado. Tentando se defender, o trio acaba cometendo desacato e vai parar no xilindró! Chayene fica feliz da vida ao ver as três empreguetes indo para o xadrez. “Lavei a alma agora, vendo as três curicas se lascar!”, comemora a diva do forró.

Por essa as empreguetes não esperavam... Elas arrasaram no clipe que gravaram na casa de Chayene (Cláudia Abreu) e até já foram reconhecidas na rua. Mas a rainha do forró não ia deixar barato. Cida (Isabelle Drummond), Penha (Tais Araujo) e Rosário (Leandra Leal) são intimadas a comparecer à delegacia.

Imaginem o sururu: todo mundo falando ao mesmo tempo! A rainha do forró solta o verbo e o clima fica quente: “Que foi? Perderam o rebolado? Mas na hora de invadir minha casa e bulir em minhas coisas, as curicas tavam se achando!". Mas quem disse que as empreguetes vão perder o rebolado? Rosário enfrenta a patroa e começa a troca de elogios... É lacraia para cá, égua para lá, até que o delegado põe ordem no recinto.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário