terça-feira, 15 de maio de 2012

Empregadas satirizam Chayene em clipe


Enquanto Chayene (Cláudia Abreu) está fora para um show, as empreguetes Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) aproveitam a ausência da rainha do eletroforró para invadir seu closet em busca de figurinos para gravarem um vídeo.

Devidamente trajadas no estilo Chayene, com muito brilho, plumas e cores, as três satirizam a musa do Piauí diante da câmera de Kleiton (Fábio Nepo). Penha e Rosário imitam a patroa e Cida também entra na onda, fazendo uma madame tão perua quanto a diva do forró

Rosário vai compor uma música e as três “empreguetes” contarão seus dramas diários na canção e gravarão um clipe, que fará sucesso na internet. Elas irão imitar suas respectivas patroas, Chayene (Cláudia Abreu), Sônia Sarmento (Alexandra Richter) e Lygia (Malu Galli). Elas criam coreografias e imaginam como seria a tão sonhada vida de madame.

"O clipe é o pontapé inicial. Primeiro nossas Marias fazem o clipe, depois ele vai para a rede e aí começa a fazer sucesso", conta a autora Izabel de Oliveira, em entrevista ao site oficial da novela.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário