terça-feira, 15 de maio de 2012

Jorginho descobre que Carminha é sua mãe


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Jorginho (Cauã Reymond) vai descobrir que Carminha (Adriana Esteves) é sua mãe biológica. A vilã tentará de todas as formas enganar o jogador, mas não vai se dar bem.

Tudo começa quando Jorginho procura Neide, a prostituta que Carminha vai pagar para mentir sobre a verdadeira identidade dos pais biológicos do filho.

Na casa da prostituta, ele encontra Kiki, uma mulher que mora com Neide e é explorada por ela. O jogador oferece dinheiro para que ela o ajude a descobrir informações sobre seu passado.

Em um determinado dia, Jorginho é avisado por Kiki sobre um encontro de Carminha e Neide. A vilã vai descobrir que o filho sabe da farsa armada por ela e Max e, na tentativa de manter a boca de Neide calada, vai lhe oferecer mais dinheiro.

O jogador acompanha tudo de longe e, ao notar que Carminha deixou o local, vai ao encontro da prostituta.

O jogador fala dos brincos que a prostituta está usando e ela acaba caindo em contradição.

Jorginho deixa o local e vai até a mansão. Lá, encontra um retrato de Carminha com um cachorro. Atrás da imagem está escrito: "Eu e Simba".

Atordoado, o jogador se tranca no quarto e começa a se lembrar das imagens que aparecem em seu sonho. Nela, Jorginho vê o rosto de uma mulher, e finalmente reconhece Carminha.

Ele deixa a mansão e vai direto ao lixão se encontrar com Mãe Lucinda (Vera Holtz), que confirma: "É, sim, meu filho. A Carminha é a sua mãe!".

Arrasado, ele diz, chorando: "Porque ela me trouxe para cá? Que espécie de mãe é essa?!".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário