sexta-feira, 4 de maio de 2012

Notícias rápidas da TV


Mais um nome para 'Salve Jorge'
Narjara Turetta estará na nova trama das nove "Salve Jorge". A informação foi divulgada pela autora em sua página pessoal do Twitter. "Mais um nome confirmado para #SalveJorge : Narjara Turetta." A atriz agradeceu à Glória: "Ao você,sabia? Mil beijos querida! É uma honra estar numa novela de quem eu admiro muito."

Divulgado elenco da 'Dança dos famosos'
Boa parte dos candidatos da próxima edição da “Dança dos famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, já foi confirmada. O lutador de MMA Rodrigo Minotauro, os cantores Gaby Amarantos e Péricles, e os atores Julio Rocha, Claudia Ohana, Klebber Toledo e Sthefany Brito estarão no concurso, que tem estreia prevista para o próximo dia 13. A competição este ano terá novos ritmos. E a abertura do quadro contará com a presença dos artistas que mais se destacaram nas edições anteriores, em coreografia inédita.

Ivete na novela das sete
Ivete Sangalo vai se apresentar hoje, sexta-feira, no município de Três Rios, no Rio de Janeiro. Durante o show, ela irá receber no palco a “cantora” Chayene, personagem da Cláudia Abreu em “Cheias de Charme”. Bruno Mazzeo e Luiz Henrique Nogueira também participarão dos trabalhos, sem data ainda para ir ao ar.

Mudanças no jornalismo
A Globo vai promover alterações importantes no quadro dos seus correspondentes internacionais. Giuliana Morrone, depois de muitos anos lá fora, vai retornar ao Brasil. Júlio Mosquera irá ocupar o seu lugar no escritório de Nova York. Ainda sobre as mudanças da Globo lá fora, Pedro Bassan também retornará ao Brasil em agosto, após realizar trabalhos em países da Ásia e Europa. O bom repórter André Luiz Azevedo, hoje na TV Globo – Rio, irá substituí-lo em Lisboa.

Nada ainda
A Record acertou novo contrato com a atriz Bárbara Borges, só que ainda não tem novo trabalho definido para ela. Pode ser na próxima da Gisele Joras, que vai substituir “Máscaras”, mas ninguém confirma.

Fim da TV analógica
Na quinta-feira, dia 26 de abril, foi decretado o fim da exibição do sinal analógico em Portugal. TVI, SIC e RTP 1 e 2, os quatro maiores canais gratuitos do país, se viram obrigados a se adaptar à nova tecnologia. De acordo com a Globo, no entanto, nada muda na lista de novelas selecionadas para transmissão naquele país. Podem ser em HD ou não.

Maratona
O humorista Fabio Porchat, do “Esquenta!”, teve de contratar um motoboy para driblar o trânsito. Em alguns dias da semana, ele faz até três sessões seguidas do show “Fora do normal”, da Zona Norte à Zona Sul.

Nada de férias
Marília Pêra está em Nova York, nos Estados Unidos, para comprar peças para o figurino do espetáculo “Herivelto como eu conheci”. A atriz, que acabou de sair do ar em “Aquele beijo”, estreará o musical em julho.

Pedro Leonardo tem recuperação da função renal
O cantor Pedro Leonardo, 24 anos, que sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, apresenta recuperação da função renal e quadro neurológico estável, segundo boletim divulgado pelo Hospital Sírio Libanês ontem. Zezé Di Camargo, amigo do cantor e de seu pai, o sertanejo Leonardo, esteve no hospital, em São Paulo. Ele disse que a família espera "alguma reação" de Pedro até amanhã.

Romance
Thiago Martins saiu da lista dos solteiros mais cobiçados do Brasil. O ator assumiu romance com a também atriz Paloma Bernardi:"Estamos felizes e juntos. Paloma é uma pessoa incrível e especial", contou. Paloma e Thiago trabalharam juntos na novela "Insensato Coração" e na peça "O grande amor da minha vida", mas o ator garante que a relação começou bem depois destes trabalhos. "Estamos juntos tem pouco tempo e não desde a peça como estão falando. Tudo começou bem depois", disse Thiago Martins.

Cinema
A atriz Marjorie Estiano está em Bagé (RS) desde segunda-feira, participando das filmagens de "O Tempo e o Vento", longa dirigido por Jayme Monjardim. Na quarta, ela gravou as cenas do enterro de Ana Terra (Cléo Pires), sua avó, na estância São Francisco, a 20 km do centro da cidade.

Amigos
Reynaldo Gianecchini colocou o papo em dia com a atriz Mariana Ximenes ontem à tarde. Os dois, que fizeram par romântico em "Passione" (Globo), entre 2010 e 2011, encontraram-se em um restaurante em Ipanema, zona sul carioca.

Música
Após esgotar ingressos para 18 apresentações nacionais, o maestro e violonista André Rieu confirmou mais duas datas extras. Em 10 e 11 de julho, o holandês também sobe no palco do Ginásio Ibirapuera, em São Paulo. Os ingressos estão disponíveis no site Ingresso Rápido.

Mesa-redonda
A Record News, que também exibirá a Olimpíada, estreará o "Esporte Record News" reformulado na segunda-feira. Até o dia 27 de julho, a atração será dedicada a esportes olímpicos. Janice de Castro receberá convidados em estilo mesa-redonda. Além disso, Heródoto Barbeiro comandará o "Jornal da Record News" de Londres.

A mais pedida
Estreando no papel de mocinha em novelas, Letícia Persilles, a Miriam de "Amor Eterno Amor", é um sucesso na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo. Em abril, os batons, o vestido verde e até o telescópio que ela usa no folhetim das seis estiveram entre os mais pedidos do mês pelo público.

Internacional
De Los Angeles, Beto Marden entrevistou o ator Zac Efron, que fala sobre seu novo filme "Um Homem de Sorte". Vai ao ar neste fim de semana, no "Domingo Legal" (SBT).

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário