sábado, 5 de maio de 2012

Notícias rápidas da TV


Suspense na Globo
Até agora não há uma definição na Globo sobre quem vai escrever a substituta de “Salve Jorge”, da Glória Perez, na faixa das 21 horas. É um assunto que a direção de Entretenimento não tem grande urgência em resolver.

Nem tchuns
Ontem de manhã, em sua obrigatória visita ao cabeleireiro Jassa - antes de ir ao SBT, Silvio Santos foi cercado pelo pessoal do “Pânico”. Vesgo e equipe. Mas desta vez, ao contrário das outras, SS passou batido. Não falou uma palavra. Fez de conta que não tinha ninguém por ali. Vale lembrar que eles voltaram a concorrer nas noites do domingo.

Teatro
Maria Maya, depois de “Aquele Beijo” na Globo, agora tem um trabalho no teatro pela frente. No dia 21 de junho, ela estreia como atriz e produtora na sala Tônia Carrero, Rio, com o espetáculo “Popcorn”. Também no elenco Xuxa Lopes, Mábel Cezar, Cássio Pandolfi e Vinícius Arneiro.

Escolinha do professor Edir
Entre os pastores da Record se observa que Edir Macedo não é imitado apenas no jeito de falar e de se colocar perante as câmeras ou aos seus fiéis. Até nos gestos ou movimentos das mãos todos se comportam ou fazem igualzinho a ele. É interessante.

Triângulo amoroso
Entre as alterações previstas para os próximos capítulos de “Máscaras”, novela do Lauro César Muniz na Record, já se sabe que a prostituta de luxo, vivida por Giselle Itié, a partir de agora ganhará um destaque muito maior na história. Entre outras coisas, porque terá uma participação importante no triângulo amoroso com Nicola Siri e Flávia Monteiro.

A propósito
Sentindo que os resultados ainda deixam a desejar, as mudanças na novela “Máscaras” começam a partir do próprio texto, mas também com ajustes na edição dos capítulos, até para se encontrar uma dinâmica diferente da que existiu até agora. Tudo na mais perfeita paz e sintonia entre os setores envolvidos.

Vai e vem
Com dificuldades de encaixar novo trabalho na Globo, Maurício Mattar tem conversado com a direção da Record e, segundo algumas fontes, está próximo de acertar o seu regresso. Lá ele fez a novela “Louca Paixão”, em 1999. Foi o protagonista.

Atraso de Winits irrita Jô
Jô Soares tem como regra começar as gravações do programa na Globo no horário combinado e não gosta quando existem atrasos. Na terça-feira, Danielle Winits, que seria a primeira a ser entrevistada, ficou para o encerramento, porque quando os trabalhos começaram ela não tinha chegado. Perdeu a hora.

Maria Rita está nervosa para show do projeto 'Viva Elis'
Maria Rita está nervosa para o espetáculo do projeto "Viva Elis" em São Paulo, que acontecerá hoje, no parque da Juventude (zona norte), às 15h. A cantora fará uma concentração especial para cantar músicas da mãe, Elis Regina, e vetou entrevistas antes e depois do show. A expectativa é que a apresentação reúna 50 mil pessoas.

Festão
Uma festa do elenco da novela "Avenida Brasil" (Globo) deu o que falar na noite de quinta. Alexandre Borges, que é casado com Julia Lemmertz, foi fotografado abraçando uma amiga, o que rendeu comentários. Paula Burlamaqui, que já ficou com Marcello Novaes, teria escolhido outro rapaz. Já Nathália Dill foi parada com um grupo de atrizes por uma blitz da lei seca ao deixar o local da festa, no Rio de Janeiro. Ela se recusou a soprar o bafômetro e teve de chamar um amigo para dirigir o seu carro.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário