quarta-feira, 16 de maio de 2012

Notícias rápidas da TV


Raul Gil ameaça processo
Raul Gil não gostou da brincadeira do “Legendários”, sábado passado. Entre outras coisas, ele foi chamado de “muito do safado”, “taradão” e “senhor tarado”. O apresentador do SBT, segundo se informa, já acionou a sua parte jurídica para ver, mediante as cópias do programa, o que pode ser feito contra Marcos Mion e contra a própria Record.

Assim vai
O SBT estreia a novela “Carrossel” na segunda, dia 21. Isso é uma coisa. A outra é que vai continuar com “Corações Feridos”, os seus últimos três capítulos, até quarta-feira. Acredita-se com isso que o público infantil irá se agregar ao que já existe e representar um ganho importante na audiência.

Deveres e obrigações
Não está muito claro se chega a ser uma ordem ou simples recomendação, mas alguns diretores da Record estão sendo levados a cumprir horário. Devem chegar ao trabalho – pontualmente - às 8 da manhã e sair – religiosamente - às 6 da tarde. A tempo de jantar com a família.

Pressa
Por causa da exibição da partida entre Brasil e EUA, pela Globo, à noite, em 30 de maio, a Record antecipou para o dia 29 a estreia de "A Fazenda 5".

Desculpa?
Falando no reality, a dançarina Simone Sampaio, que pediu demissão do "Programa Raul Gil" (SBT) alegando querer se dedicar ao seu casamento, deverá estar em "A Fazenda".

Datena ameaça se demitir da Band
Datena ameaçou se demitir da Band ontem, ao vivo, durante seu programa de rádio "Manhã Bandeirantes". O motivo seria uma suposta pressão de Gilberto Kassab por causa das denúncias contra o ex-diretor da Prefeitura de São Paulo e ex-assessor do prefeito, Hussain Aref Saab, que teria acumulado R$ 50 milhões em imóveis na última década. Procurada, as assessorias de Kassab e da Band não quiseram comentar. No dia 28 de fevereiro, Datena se irritou ao vivo na rádio e abandonou a atração. Na época, à coluna, ele disse que poderia se aposentar do veículo.

Denúncia
Ontem, às 9h55, o Disque Denúncia recebeu uma ligação informando de que haveria um homicídio na rua Radiantes, 13, no Jardim Leonor, nas imediações da Band, e que a vítima seria Datena. A informação chegou ao Dipol (Departamento de Inteligência da Polícia Civil) às 11h37. No dia 28 de março, a polícia teria interceptado um plano de bandidos para sequestrar Datena.

Cheio de areia, bumbum de Gisele bomba no Twitter
Uma foto de Gisele Bündchen, 31 anos, mostrando as suas curvas para a revista "Vogue Paris" virou um dos assuntos mais comentados no Twitter ontem. A top brasileira, conhecida por não gostar de mostrar o bumbum, aparece de costas, usando apenas a parte de baixo do biquíni. Gisele foi fotografada por Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, em uma praia em Virgin Gorda, uma das ilhas Virgens Britânicas, no Caribe. À noite, a modelo esteve no bairro dos Jardins, em SP, para divulgar sua coleção de lingerie e marcar a inauguração oficial da loja da Hope. "É claro [que uso lingerie]. Essa é a hora que você tem para ser ousada. O que acontece entre quatro paredes fica entre quatro paredes", afirmou ao site Ego. "Uma mulher que usa lingerie mostra que é segura, sensual e chique." No evento, a modelo vestiu uma blusa transparente, aparecendo o sutiã.

Discreto
O craque Neymar teria esticado a noitada de comemoração do título do Paulistão, no domingo, em uma festinha particular que foi até as 10h. Em uma casa no Boqueirão (Santos), estavam alguns amigos e modelos loiras e morenas. Procurada, a assessoria do jogador não respondeu à coluna.

SPFW
Foi divulgada ontem a programação da São Paulo Fashion Week, que acontece de 11 a 16 de junho. Entre as novidades, o retorno de Ronaldo Fraga, Paula Raia e Forum. Uma das mulheres mais sexy do mundo, a atriz Rosie Huntington-Whiteley, de "Tranformers", abre a semana, pela grife Animale.

Cinema
Começa hoje o Festival de Cannes, na França. O diretor brasileiro Walter Salles participa da mostra com o longa-metragem "Pé na Estrada", uma adaptação do livro "On the Road", clássico de Jack Kerouac. Nicole Kidman, Robert Pattison, Marion Cotillard e Sean Penn atravessarão o tapete vermelho.

Rock
A turnê Elvis Presley in Concert chega ao país em outubro e passará por Brasília (dia 6), São Paulo (dia 9, no Ginásio do Ibirapuera) e Rio (dia 11), segundo a revista"Rolling Stone Brasil". O show usa telões de alta definição para trazer o cantor "de volta aos palcos".

Paris DJ
Paris Hilton vai estrear como DJ no encerramento do Pop Music Festival 2012, que acontece em São Paulo, no dia 23 de junho. Ela se apresentará logo após o show de Jennifer Lopez.

Chumbo trocado
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, da Rede TV!, já têm confirmadas as suas participações no “Jogo das três pistas” do “Programa Silvio Santos”. Só falta marcar o dia da gravação. Caminho inverso, Helen Ganzarolli e Lívia Andrade, também já estão liberadas para participar do “Mega Senha”, da Rede TV!. Programa apresentado pelo Marcelo.

Do limão...
Hebe Camargo criticou, no programa do Justus, a contratação do Rafinha pela Rede TV!. Isto, ao contrário de provocar qualquer mal-estar, terminou por dar asas à imaginação. O “Saturday Night Live”, a partir da estreia, terá a sua própria “Hebe Camargo”. Um dos mais cotados para a imitação é o comediante Tiago Barnabé, que já foi a “Luciana do Paraguai”.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário