segunda-feira, 21 de maio de 2012

Record lança ônibus olímpico que viajará o Brasil


A Record lança a partir da próxima segunda (21) o ônibus olímpico, que vai rodar o país para contar a história dos atletas brasileiros que vão disputar os Jogos Olímpicos de Londres e mostrar o Brasil que vai torcer por eles.

A jornada de 13 mil quilômetros começa ao vivo no "Jornal da Record", a partir das 20h30.

O time de repórteres e comentaristas da emissora vai mostrar quem são os brasileiros que irão para Londres em busca de uma medalha olímpica e apresentar a trajetória de muitos atletas antes de se tornarem estrelas olímpicas.

O ônibus sairá de São Paulo rumo ao Sul. Passará por Curitiba, Florianópolis até chegar a Porto Alegre - a primeira parada para um grande evento na cidade.

De lá, o veículo vai cruzar o Sul e o Sudeste do País até chegar ao Rio de Janeiro. Será a vez dos cariocas fazerem a festa para os atletas que vão à Londres.

E o ônibus segue viagem. Visita o interior de Minas Gerais e chega a Belo Horizonte. Depois segue até Salvador para uma parada em ritmo de Carnaval.

Após sair da Bahia, o ônibus olímpico da Record vai percorrer todo o litoral nordestino até Belém, no Norte do País. De lá ônibus vai cruzar a Floresta Amazônica até chegar a Brasília.

Em sete capitais o veículo vai promover encontros entre os atletas comentaristas da emissora com jovens em clínicas do esporte. Judô, basquete, vôlei, atletismo, entre outras modalidades.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário