segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tainá Muller muda o visual para "Cheias de Charme"


Longe das novelas desde "Insensato coração", em que interpretou a vilã Paula, Tainá Müller mudou radicalmente seus cabelos para entrar em "Cheias de charme". A atriz teve que colocar um megahair e, posteriormente, cortar os cabelos para interpretar Liara, irmã de Lygia (Malu Galli). A personagem aparecerá nos próximos capítulos da trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com direção de núcleo de Denise Saraceni.

Para fazer a transformação - que ainda não foi finalizada,  uma vez que a atriz deve cortar um pouco mais os fios -, Tainá passou 12 horas no salão. O responsável pela mudança foi o cabeleireiro Tiago Parente, do reality "Por um fio". Esta é a primeira vez que Tainá usa um megahair e, apesar do estranhamento inicial, está feliz com o resultado.

- A gente leva um tempo para se adaptar, mas eu gosto de mudanças - diz.

Na novela, Tainá será uma menina descolada que, anos depois de morar em Berlim, voltará ao Brasil e montará um galpão de arte no bairro do Borralho. Ali, ela conhecerá Rodinei (Jayme Matarazzo), de quem se tornará bem próxima.

- Ela é uma menina descolada, moderna, e vai ter uma troca artística muito grande com o Rodinei. Tudo indica que eles vão se envolver ainda mais - adianta Tainá.

A moça acabará arranjando um emprego na “Galerie”, misto de loja e galeria de arte de Sônia (Alexandra Richter), patroa de Cida (Isabelle Drummond).

Fonte: Patricia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário