quarta-feira, 9 de maio de 2012

RedeTV! contrata novo superintendente comercial


Paulo Leal acaba de assumir a superintendência comercial nacional da RedeTV!, cargo que estava vago há quatro meses.

Formado em Publicidade e Jornalismo, o executivo traz em seu currículo 20 anos de experiência em televisão, com passagens pela MTV, ESPN, HBO e TVA. Paulo Leal também atuou no mercado publicitário como executivo das agências Dentsu, Almap e JWT. Nos últimos anos, o novo contratado dedicou-se à área de entretenimento, assumindo cargos de direção na Time For Fun, Dream Factory e XYZ.

Depois de três meses de negociação com a RedeTV! e observando o comportamento do mercado, o executivo chega com um grande desafio: colaborar com a nova fase da emissora, criando uma estratégia comercial que gere crescimento da receita.

Para isso, aposta que a sua experiência em televisão, agências de publicidade e mercado de entretenimento irão agregar as principais necessidades que o cargo exige: "Televisão é o grande conteúdo de entretenimento do povo brasileiro e, entre todas as TVs abertas e fechadas, a RedeTV! é a mais ativa e criativa para a produção customizada, integrando as grandes marcas aos seus conteúdos".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário