quarta-feira, 9 de maio de 2012

Repórter do CQC tem microfone quebrado em Curitiba


O repórter do programa CQC Mauricio Meirelles afirma que teve seu microfone quebrado na Câmara Municipal de Curitiba nesta terça-feira (8). Em sua conta pessoal no Twitter, ele divulgou uma foto do aparelho quebrado, com a mensagem "Perdemos um amigo aqui na Câmara de Curitiba: o microfone do CQC".

Segundo Meirelles, o microfone foi jogado do 4º andar da Câmera pelo vereador João Claudio Derosso. A assessoria de imprensa da Câmara confirmou o ocorrido, mas Derosso não tinha sido encontrado até a tarde desta terça para dar sua versão do caso.

Essa não é a primeira vez que a reportagem do programa se envolve em polêmica. Recentemente, o repórter Ronald Rios irritou Joel Santana, ao fazer uma brincadeira com o treinador depois que seu time, o Flamengo, havia perdido um jogo para o Vasco.

Durante a visita de Hillary Clinton ao Brasil, em abril, Mauricio Meirelles virou alvo de crítica dos jornalistas que cobrem política em Brasília. Em entrevista coletiva com a secretária de Estado, ele ofereceu a ela, aos berros, uma máscara de carnaval. A brincadeira atrapalhou a gravação de imagens de equipes de TV.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário