quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Corpão de Suelen na verdade é de dublê


Aline de Barros já está na TV há algum tempo, mas ficou famosa mesmo quando o mundo descobriu que ela é a dublê de corpo de Isis Valverde na novela "Avenida Brasil". A bailarina carioca de 32 anos fez algumas aparições no "Zorra Total", como dançarina e atriz, como contou o site "Ego".

A experiência ao lado de Isis, aliás, é a primeira em uma novela. "Chamaram algumas meninas do 'Zorra' porque talvez precisassem de dublês. Foi a minha primeira vez. Gostei muito. Foi o maior barato. A Isis é muito bacana e adorei estar lá", confessou a bailarina.

Aline, que também é estudante de design de interiores, contou que gravou inclusive a cena do ensaio sensual da mulher de Roni (Daniel Rocha). "No sábado gravei uma cena que deve ir ao ar nesta semana. Eu apareço com as costas nuas, durante o ensaio fotográfico que a Suelen faz no Divino", falou.

Ela, que é mãe de Davi, de 3 anos, acredita que, mesmo como dublê, pode conseguir visibilidade dentro do meio artístico. "Se eu tivesse desde o início da novela, acho que teria mais visibilidade, sim. Ficarei feliz se tiver mais cenas para gravar. Seria bacana para eu poder investir mais nessa carreira de atriz, que eu estava mais afastada", concluiu.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário